quarta-feira, 18 de abril de 2012

Troféus de Televisão TV7 Dias 2011



 * Como actriz principal ganhou Sofia Alves , com o papel que faz na novela Remédio Santo. Não que ache que não esteja bem (pouco vi da novela) mas acredito piamente que ela já fez melhores personagens que esta.
* Como melhor novela foi eleita Laços de sangue , nada de novo portanto.
* Como melhor programa de Humor ganha Estado De Graça da rtp1 , que não acho piadinha nenhuma aquilo.
* Prémio de Memória foi assim empregue a Angélico Vieira. Bonito, bonito.
* Este sim foi bem merecido e acho que não poderia ter sido melhor escolha. Premiaram a Eunice Muñoz como prémio de carreira. É uma grande senhora! É um exemplo a seguir. E (aparentemente) uma querida!
 * E para Revelação Televisiva goes to : Angêlo Rodrigues! Quem diria, quem diria. Primeiro fiquei incrivelmente surpreendida quando meterem-no como actor principal na novela Rosa Fogo (SIC). Quando o via na altura nos Morangos Com Açúcar não achava de todo que ele pudesse vir a ter assim um papel na minha mente. Eu que sigo a novela, confesso que está muito bem...Nem parece o mesmo puto que via nos Morangos com Açúcar. Assim como assim , foi bem lhe entregue o prémio.

Congratulations! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário