terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana de loucos...

Estamos precisamente a dias para a Páscoa. As pessoas que moram perto de mim , chega a esta altura e fazem supostamente a arrumação à casa que não fazem durante o ano todo. Quem diz casa, diz jardim e assim...
Passamos ali à beira do contentor do lixo e é uma porcaria... É só coisas cá fora, é caixas, é carrinhos, é tudo e mais alguma coisa. É gente à fartazana ali a arranjarem quintais (sim é pró que esta a dar.Plantar nos quintais e tudo, porque fala-se em crise). É cortarem a relva, é lavarem as escadas dos prédios, é limpar as casas e mudar as cortinas...
Uma coisa é limpar a casa, outra é o comportamento excessivo da coisa. E tudo, para que o padre possa entrar em suas casas e ter um "ar" de frescura. Enfim, só em Portugal.
Eu pessoalmente não ligo nenhuma a isto de que chamam de Páscoa. A parte boa disto tudo é só mesmo as maravilhosas amêndoas e os ovos gigantes. Adorooo!
Ainda nem começou a época e já enfardei um pacote. E isto, é tudo culpa da minha mãe que só me enche de pacotes e ovos. (Tenho ali mais dois pacotes, mas é melhor não abrir senão aquilo vai em 5min que é uma coisa louca).

Nenhum comentário:

Postar um comentário