domingo, 29 de abril de 2012

|| Sapatilhas ||

Normalmente, gosto de usar sapatilhas de modo a que não fique um pé, patudo. Não gosto de ver que se há-de fazer. Gosto de olhar para os pés e ver pequenitos, fofinhos... Mas agora , as tendências são ténis grandes... como as da nike e por aí fora que toda a gente usa, agora. 
Quando costumo comprar é na Pull and Bear. Tem modelos muitos giros e pequeninos...Com demasiados feitios e cores...Já cheguei a ter umas com balões de todas as cores nas próprias sapatilhas e toda a gente adorava ver e comentavam sempre...E eu gostava taaanto delas... Nesta loja, os preços são acessíveis, por norma ronda quase sempre os 25€ cada par e são muito confortáveis. Não tenho razão de queixa e duram um bom par de anos.  Deixo-vos aqui alguns modelos de ténis que gosto e que se encontram na loja online que podem ver Aqui.





















2 comentários:

  1. Amo sapatilhas!!!baixas..com cano... pretas..brancas...rosa...amarelas..azuis!!=) geralmente pequenas... apenas tenho umas nike pra correr... concordo que com sapatilha o pé deva parecer mais pequeno e não maior!! lol
    tenho de ir espreitar a Pull & Bear!! nice!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por acaso, tinha reparado nas tuas quando fui ao Porto...As tuas também eram baixitas e é assim como costumo usar, mas da Pull...tens mesmo de lá passar ! :)

      Excluir