sexta-feira, 6 de abril de 2012

Lies

Ontem, fui tomar café com uma amiga e outra colega. Num ponto de conversa , essa colega mesmo sabendo que eu que sabia a verdade consegue mentir descaradamente na minha cara , quando eu dizia o contrário.
Cheguei a um ponto que me calei, não valia a pena. Mas ela, mesmo ali a mentir à cara podre e na maior da descontracção e a continuar a conversar como se nada fosse. M-E-N-T-I-R-O-S-A!
É uma valente de uma sonsa. A sério, se há coisa que me tira do sério são pessoas mentirosas. Opá, não faz parte de mim e não suporto que se há-de fazer. Só gostava era mesmo de perceber o porquê das pessoas mentirem e o que ganham com isso. Quem souber, que me mande um email, a sério gostava mesmo de entender. Cada vez , mais acho que é uma coisa normal das pessoas , no geral, e só eu é que aparentemente sou anormal no que toca a isto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário