quarta-feira, 28 de março de 2012

Passado, no passado?

Ontem deparei-me com uma pessoa a queixar-se de certa forma que o passado está de volta ao presente.
Por causa, de uma relação que teve anteriormente. Ao que ao qual, o actual namorado quer saber coisas desse mesmo relacionamento.
Já aconteceu a alguém?
Acho um desperdício de tempo, que não faz muito sentido falar de relações anterior com a pessoa que está ao nosso lado actualmente. A não ser claro, que não tenham problemas em falar sobre isso um com o outro, mas isso já depende das relações em si. Todas são diferentes.
Até no meu ver, só me iria fazer mal saber de alguma coisa, saber o que eles faziam, quem era etc
Antes preferia ficar na ignorância e seguir a minha vidinha com ele. Há coisas que devemos de guardar só para nós. Não é por estar numa relação, que temos de contar tudo ao nosso parceiro. Temos esse direito,essa liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário