(os bonequinhos a cantar têm muita graça)
domingo, 16 de março de 2014
Conversa da Treta #68
(os bonequinhos a cantar têm muita graça)
sábado, 15 de março de 2014
#35 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...
Em casos normais, se eu quisesse cuscar a vida das pessoas era só abrir a página do facebook e estaria tudo chapado no mural. Agora, abro e estou tramada que só levou com vírus da treta por todo o lado...arrgh
sexta-feira, 14 de março de 2014
sábado, 8 de março de 2014
Conversa da Treta #67
quarta-feira, 5 de março de 2014
Conversa da Treta #66
Olhaa, lá se foi o Paulo Fonseca. Acabou a rescisão de contrato co Porto. Esperemos que o novo técnico, Luís Castro, não venha com milagres que só Jesus conseguiu até à data.
Paulinho, tenho pena. Do fundo do meu coração. Ficarias brilhantemente aí , até ao final da época. Há pessoas muito injustas. Deixa lá que isso passa.
Reza comigo , para que o outro não faça melhor que tu até ao momento. Depois juro-te que batemos palminhas juntos.
terça-feira, 4 de março de 2014
domingo, 2 de março de 2014
Conversa Da Treta #65
Quando é que o Paulo Fonseca vai dar um discurso correcto do início ao fim? Digam-me.
Hoje que achava que era o dia, não o homem decide no fim deste, dizer que ainda tem 8 jogos pela frente até ao final do campeonato. Quando na verdade, faltam 9. Omg, pior que perder ou empatar constantemente nos jogos é ter um treinador que não sabe o que definitivamente está a fazer.





