Quando é que o Paulo Fonseca vai dar um discurso correcto do início ao fim? Digam-me.
Hoje que achava que era o dia, não o homem decide no fim deste, dizer que ainda tem 8 jogos pela frente até ao final do campeonato. Quando na verdade, faltam 9. Omg, pior que perder ou empatar constantemente nos jogos é ter um treinador que não sabe o que definitivamente está a fazer.
domingo, 2 de março de 2014
Conversa Da Treta #65
#34 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...
Eu não sei quanto aos vossos, mas os meus vizinhos vão com frequência às trombas uns aos outros.
De repente, é ouvir tudo aos berros e o cão a meter-se ao barulho.
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Conversa da Treta #64
E porque hoje é dia do Benfica também é dia para gozar com o Porto.
Apresento-vos a música do sôr Paulo Fonseca (treinador do Porto).
Está TOP!!
Apresento-vos a música do sôr Paulo Fonseca (treinador do Porto).
Está TOP!!
Conversa da Treta #63
Hoje é dia de Carnaval, mas como não sou uma pessoa que liga puto a isso, passa-me ao lado.
Já os 110 anos do Benfica não. Por isso, Parabéns meu BENFICA!
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014
Cordas
Que curta-metragem LINDA! Um exemplo de humanidade, de amizade, compaixão...de amor para com os outros.
Vale apena ver.
sábado, 22 de fevereiro de 2014
Conversa da Treta #62
Ontem por volta das 22h30 bem tentei dormir. Até contei carneirinhos e nem isso ajudou. Só comecei a dormir por volta das 4h para acordar as 6h.
Agora, é 00h e ainda estou aqui fina e nem sinais de sono. Começo a ficar preocupada. Já não quer nada comigo. Eu que até sou uma gaja fixe a dormir. Não percebo.
quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014
Conversa Da Treta #61
Ontem fui a um café - bar em noite de karaoke.
Mas não , eu não canto. Sou mais de ouvir.
Cheguei a casa às 3h da manhã , eu bem queria dormir mas quando chego à cama, era volta para aqui, era volta prá acolá. Um terror, que foi adormecer. Eram 8h da manhã quando adormeci. Quer-me parecer que algo me está a incomodar o meu subconsciente.
E hoje, ainda não vejo sinais de sono. Eu que daqui a nada tenho que ir tentar dormir que amanhã ponho-me a pé as 6h da manhã. Já não sei o que é, acordar a essa hora.
Anda sono, estou ansiosamente à tua espera.
Assinar:
Postagens (Atom)