quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #61

Ontem fui a um café - bar em noite de karaoke.
Mas não , eu não canto. Sou mais de ouvir.
Cheguei a casa às 3h da manhã , eu bem queria dormir mas quando chego à cama, era volta para aqui, era volta prá acolá. Um terror, que foi adormecer. Eram 8h da manhã quando adormeci. Quer-me parecer que algo me está a incomodar o meu subconsciente. 
E hoje, ainda não vejo sinais de sono. Eu que daqui a nada tenho que ir tentar dormir que amanhã ponho-me a pé as 6h da manhã. Já não sei o que é, acordar a essa hora. 
Anda sono, estou ansiosamente à tua espera.

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

I AM VALENTINE


Em 2012 fizeram o "Só de mim" com o actor Diogo Lopes, este ano fizeram o I AM VALENTINE com a Diana Nicolau.

Pronto, fico-me por aqui.

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #60

Eu sabia que o famoso jogo Flappy Bird iria acabar no Domingo , por vontade do criador. Só não fazia a mais pequena ideia é que iria causar uma febre enorme às pessoas. Se soubesse disso, teria instalado a treta do jogo no telemóvel e agora vendia-o por mais que o telemóvel custou na altura. Shit! Isto há coisas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #59

Dois zero contra o Porto, dois zero para o Sporting. Assim não há cá choradeira de quem levou mais golos sofridos contra o glorioso. Acho justo.
Gandaaaa SLB! :)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#33 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Estive praticamente quase 3horas sem exagerar , a procurar uma carteira com documentos. Escondia-a tão bem que nem eu própria a consigo encontrar. Isto é coisa do diabo só pode.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conversa da Treta #58

Foi adiado foi adiado é preciso muito alarido por causa disto?
Aliás , mesmo antes do jogo começar já se falava que poderia vir a ser adiado devido ao tempo. Coisa até que deveria ser logo antes de este espectáculo todo acontecer. Afinal maior parte do País esta em alerta vermelho. De qualquer forma, tenho pena que haja pessoas que tenham um cérebro do tamanho de uma ervilha para perceber algo tao simples. Fosse ali fosse em outro estádio.
Ps: Vejam o lado positivo da coisa. O Sporting saiu do estádio da Luz sem golos sofridos.