quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #60

Eu sabia que o famoso jogo Flappy Bird iria acabar no Domingo , por vontade do criador. Só não fazia a mais pequena ideia é que iria causar uma febre enorme às pessoas. Se soubesse disso, teria instalado a treta do jogo no telemóvel e agora vendia-o por mais que o telemóvel custou na altura. Shit! Isto há coisas.

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Conversa Da Treta #59

Dois zero contra o Porto, dois zero para o Sporting. Assim não há cá choradeira de quem levou mais golos sofridos contra o glorioso. Acho justo.
Gandaaaa SLB! :)

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

#33 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Estive praticamente quase 3horas sem exagerar , a procurar uma carteira com documentos. Escondia-a tão bem que nem eu própria a consigo encontrar. Isto é coisa do diabo só pode.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conversa da Treta #58

Foi adiado foi adiado é preciso muito alarido por causa disto?
Aliás , mesmo antes do jogo começar já se falava que poderia vir a ser adiado devido ao tempo. Coisa até que deveria ser logo antes de este espectáculo todo acontecer. Afinal maior parte do País esta em alerta vermelho. De qualquer forma, tenho pena que haja pessoas que tenham um cérebro do tamanho de uma ervilha para perceber algo tao simples. Fosse ali fosse em outro estádio.
Ps: Vejam o lado positivo da coisa. O Sporting saiu do estádio da Luz sem golos sofridos.

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PARABÉÉÉNS....ATRASADOS

É verdade, acho que este nome : Horas Desnaturadas, nunca fez tantoooo sentido.
No passado dia 6 de Fevereiro, este Blog fez 2 ANOOOOS! YEAAAH!
Maaas... eu não vim aqui festejar. Esqueci-me.
Como é quiii podiii??? 
Eu em Janeiro lembrei-me : "Epááá , já estou quase a fazer 2 anos com isto. Nunca pensei chegar tão longe".
Ainda que novinho, para mim já é grande meta. Tem dias, que nem sempre é fácil saber o que escrever. Isso assusta. Pensar, que pode não surgiu algo repentinamente e não sabermos se poderá avançar mais que dois simples, dias.
No ínicio, era muito complicado vir cá e não ter comentários. Porque , parecendo que não, isso torna-nos mais fortes e sabemos que sim alguém leu aquilo. Se achou bem ou mal, pouco importa. O que interessa é que leu e comentou. Isto de agradar a todos , não é possível por isso não vale a pena nos chatear com isso.
Se , se deu ao trabalho de comentar é porque lhe remeteu algo. 
Ainda só tive um anónimo a me comentar e foi bem. Nunca tive, alguém a dizer mal. Se calhar, porque as pessoas por vezes até nem são tão más ao ponto de dizer aquilo que realmente acham.
Hoje, é com alegria que vejo isto a crescer gradualmente. Foi e é uma luta constante para que consiga mais e melhor. 
Não era muito de comentar blogues, mesmo os lendo. Agora, acho que de facto , é importante. Até, por aquilo que referi em cima a meio respeito, porque como eu, também hão-de gostar de ler o que disse, mas também para dar a conhecer o Horas. Mas também, não ando naquele ponto, de comentar blogues por comentar. Comento, porque gostei do que li ou vi. 
Chego a comentar e ver que muitas bloggers ou em grande maioria, conhecem todas e todos os blogs. Eu não, às vezes, penso Fuck este povo está em todo o lado.
Dá-me a sensação que , não conheço a maioria até mesmo como pessoas, como elas se conhecem umas às outras. Assim, como acho que também pouco sabem de mim ou como acham que é a minha personalidade. 
O sentido é partilhar. Partilhar, histórias, imagens , coisas que fazem parte de alguma coisa que ache relevante ser partilhada. Assim, não se sente sozinho. Porque, o objectivo até da vida é partilhar.
Por isso mesmo, por cá continuarei.

2 ANOS!!! PARABÉÉÉNS ao HORAS!
 Imagem: we heart it.

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#7 INSTAGRAMoments

A minha passagem por Barcelona. ADOREI! 

 E uma das minhas passagens por Amesterdão. 

Espero que vos encontre no Instagram. Tem mais momentos lá expostos. 
Encontro-vos lá. ;)
Para seguir : aqui. Ou procurar , por horasdesnaturadas. Simples!
Facebook: aqui.
Bloglovin : aqui.

#32 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Eu por norma, não sou uma pessoa que goste de aderir a tudo ou a ver algum filme etc, quando toda a gente vê. Já me chega o que tenho que levar com os outros a falar de tal coisa , se fosse a ver, morria de tédio. 
E agora, por caso do Facebook e o seu vídeo tenho de levar com todos no mural. Eu ainda não vi nenhum. Até posso ter alguma curiosidade, mas lá está o que é demais enjoa e a mim já enjoou sem ver.