Já toda a gente sabe que o facebook é bom é para juntar pessoas, ou ver momentos das mesmas, e acompanhá-las. Pessoas essas, que já não vemos há anos!
Abrimos o facebook vemos pedidos e está lá a pessoa que fez parte da nossa vida a dado momento.
Foi logo um sorriso de orelha a orelha e pensar : "Heeeeey ao tempo! :D"
Uma que foi minha amiga desde o 5ano até ao 9 ano. Desde aí nuuuunca mais passamos uma pela outra.
Aqueles tempos, eram óptimos! Passeávamos o tempo todo juntas, éramos as melhores amigas na altura, gostávamos as duas de desporto (sempre as com mais nota na aula de E.Física) , sempre lado a lado nas aulas, copiar e trocar testes sem as profs ver, vá ela era a minha grande salvação, principalmente a Matemática e a Francês :)
Gostávamos sempre das mesmas coisas e íamos (eu e outros) muitas vezes para casa dela.
Lembro-me que tinha uma cadela caniche. E um irmão. Tinha cabelo curto. Agora, tem cabelo imensamente comprido. Não parece a mesma. Está diferente. Não sei nada dela. Acho que está na hora de descobrir. ;)