sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

#31 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Hoje, no Shopping estava com uma amiga, e de repente, iamos passar na zona em que está a Barclaycard. 
Opááá, eu tento sempre fugir deles quanto mais posso. Hoje eu topei a mulher e lá ia eu a ouvir a minha amiga e a olhar para a montra do outro lado a ver se a mulher não nos vinha abordar.
Mas NÃÃÃo lá vem ela. Falou, falou e tinha realmente muito poder argumentativo. Era coisa que não lhe faltava. 
Podia dizer logo que não, e ir à minha vidinha. Mas opá há alturas que não sou de dizer que não. GRRR. Mas ao mesmo tempo, sei que ela , só está ali a fazer o seu trabalho e não gosto de ser arrogante. Ouvi-a. Mas lá disse que tinha gente em casa que tinha e que antes de qualquer coisa, iria pedir a opinião dele perante a empresa. Ela aceitou e pronto.
Mas não minha senhora, não quero nada disso! Peço desculpa, mas amanhã não vou lá. Siiiim, que se há uma coisa que eu sei é que sois uns grandes CHATOS a ligar de números diferentes para as pessoas e não num estou para vos aturar!

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #55

A-D-O-R-O! 
Páá, eu sei que esta música está sempre a passar nas rádios, mas eu não me canso. 
Parece que fui atacada por alguma epidemia como na altura da Adele. 
Como hoje , tive muitas visitas presenteio-vos com ela e desejo-vos uma boa noite! 

I give you all of me
And you give me all of you oh oh oh


Conversa Da Treta #54

 Já alguma vez viram alguma alminha com tatuagem nos olhos? 
 Pois eu também ainda não tinha visto. Hoje foi o dia. 
 Apresento-vos o Binho! 
(Peço desculpa pela má qualidade das imagens)

 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #53

Acabei de ler uma noticia que me deixou meio de boca aberta. Ao que parece, um médico e apresentador britânico homossexual irá submeter-se a diversos tratamentos para um programa que se irá chamar "Cure Me, I'm Gay". Terão procedimentos para medir os estímulos sexuais de Christian Jessen, para "curar" a sua orientação sexual.
Enfim. Hoje em dia , tudo é motivo para se fazer televisão. Há malucos para tudo e mais uns quantos a apoiar.  

Conversa Da Treta #52

A maria da graça a fazer jus ao seu nome.
A mulher sabe o que diz, caso contrário, não daria uma opinião tão sábia como esta.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #51

Já toda a gente sabe que o facebook é bom é para juntar pessoas, ou ver momentos das mesmas, e acompanhá-las. Pessoas essas, que já não vemos há anos!
Abrimos o facebook vemos pedidos e está lá a pessoa que fez parte da nossa vida a dado momento.
Foi logo um sorriso de orelha a orelha e pensar : "Heeeeey ao tempo! :D" 
Uma que foi minha amiga desde o 5ano até ao 9 ano. Desde aí nuuuunca mais passamos uma pela outra. 
Aqueles tempos, eram óptimos! Passeávamos o tempo todo juntas, éramos as melhores amigas na altura, gostávamos as duas de desporto (sempre as com mais nota na aula de E.Física) , sempre lado a lado nas aulas, copiar e trocar testes sem as profs ver, vá ela era a minha grande salvação, principalmente a Matemática e a Francês :) 
Gostávamos sempre das mesmas coisas e íamos (eu e outros) muitas vezes para casa dela. 
Lembro-me que tinha uma cadela caniche. E um irmão. Tinha cabelo curto. Agora, tem cabelo imensamente comprido. Não parece a mesma. Está diferente. Não sei nada dela. Acho que está na hora de descobrir. ;)