quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #54

 Já alguma vez viram alguma alminha com tatuagem nos olhos? 
 Pois eu também ainda não tinha visto. Hoje foi o dia. 
 Apresento-vos o Binho! 
(Peço desculpa pela má qualidade das imagens)

 

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #53

Acabei de ler uma noticia que me deixou meio de boca aberta. Ao que parece, um médico e apresentador britânico homossexual irá submeter-se a diversos tratamentos para um programa que se irá chamar "Cure Me, I'm Gay". Terão procedimentos para medir os estímulos sexuais de Christian Jessen, para "curar" a sua orientação sexual.
Enfim. Hoje em dia , tudo é motivo para se fazer televisão. Há malucos para tudo e mais uns quantos a apoiar.  

Conversa Da Treta #52

A maria da graça a fazer jus ao seu nome.
A mulher sabe o que diz, caso contrário, não daria uma opinião tão sábia como esta.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #51

Já toda a gente sabe que o facebook é bom é para juntar pessoas, ou ver momentos das mesmas, e acompanhá-las. Pessoas essas, que já não vemos há anos!
Abrimos o facebook vemos pedidos e está lá a pessoa que fez parte da nossa vida a dado momento.
Foi logo um sorriso de orelha a orelha e pensar : "Heeeeey ao tempo! :D" 
Uma que foi minha amiga desde o 5ano até ao 9 ano. Desde aí nuuuunca mais passamos uma pela outra. 
Aqueles tempos, eram óptimos! Passeávamos o tempo todo juntas, éramos as melhores amigas na altura, gostávamos as duas de desporto (sempre as com mais nota na aula de E.Física) , sempre lado a lado nas aulas, copiar e trocar testes sem as profs ver, vá ela era a minha grande salvação, principalmente a Matemática e a Francês :) 
Gostávamos sempre das mesmas coisas e íamos (eu e outros) muitas vezes para casa dela. 
Lembro-me que tinha uma cadela caniche. E um irmão. Tinha cabelo curto. Agora, tem cabelo imensamente comprido. Não parece a mesma. Está diferente. Não sei nada dela. Acho que está na hora de descobrir. ;)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

#30 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Fogo, não posso com fumadores. Um ou outro cigarro, ainda vá que não vá. Mas depois, há aqueles fumadores que para além, de não ter respeito com os que estão ao lado deles, ainda têm um cheiro horrível. E parece que nunca mais acaba. Fumam fumam, fumam, fumam...GOD!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Já cá mora #16

Nestes dias já andava a mirar mais ou menos o gostaria de adquirir dos saldos. Avistei estas pequenas.  que inicialmente eram de 29.99€ que depois passou para 19.99€  e quando vi no site estavam a 15.99€ cheguei ontem à Pull and Bear , e estavam a um preço melhor. 12.99€ e o melhor? A ter o meu número. Eu que não costumo ter sorte nenhuma estava lá um que me servia à minha espera. Portanto, já cá mora.


Gostam?
No site: