quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #52

A maria da graça a fazer jus ao seu nome.
A mulher sabe o que diz, caso contrário, não daria uma opinião tão sábia como esta.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #51

Já toda a gente sabe que o facebook é bom é para juntar pessoas, ou ver momentos das mesmas, e acompanhá-las. Pessoas essas, que já não vemos há anos!
Abrimos o facebook vemos pedidos e está lá a pessoa que fez parte da nossa vida a dado momento.
Foi logo um sorriso de orelha a orelha e pensar : "Heeeeey ao tempo! :D" 
Uma que foi minha amiga desde o 5ano até ao 9 ano. Desde aí nuuuunca mais passamos uma pela outra. 
Aqueles tempos, eram óptimos! Passeávamos o tempo todo juntas, éramos as melhores amigas na altura, gostávamos as duas de desporto (sempre as com mais nota na aula de E.Física) , sempre lado a lado nas aulas, copiar e trocar testes sem as profs ver, vá ela era a minha grande salvação, principalmente a Matemática e a Francês :) 
Gostávamos sempre das mesmas coisas e íamos (eu e outros) muitas vezes para casa dela. 
Lembro-me que tinha uma cadela caniche. E um irmão. Tinha cabelo curto. Agora, tem cabelo imensamente comprido. Não parece a mesma. Está diferente. Não sei nada dela. Acho que está na hora de descobrir. ;)

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

#30 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Fogo, não posso com fumadores. Um ou outro cigarro, ainda vá que não vá. Mas depois, há aqueles fumadores que para além, de não ter respeito com os que estão ao lado deles, ainda têm um cheiro horrível. E parece que nunca mais acaba. Fumam fumam, fumam, fumam...GOD!

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Já cá mora #16

Nestes dias já andava a mirar mais ou menos o gostaria de adquirir dos saldos. Avistei estas pequenas.  que inicialmente eram de 29.99€ que depois passou para 19.99€  e quando vi no site estavam a 15.99€ cheguei ontem à Pull and Bear , e estavam a um preço melhor. 12.99€ e o melhor? A ter o meu número. Eu que não costumo ter sorte nenhuma estava lá um que me servia à minha espera. Portanto, já cá mora.


Gostam?
No site:

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #50

Hoje , como nunca tinha visto desde que me conheço, um dos meus irmãos, foi comigo de bus. Uma coisa inédita! 
Tudo porque o carro está para a revisão e amanhã irá levantar um carro alugado para andar. 
Andamos todo o dia pela cidade a PÉ. Nunca imaginei realmente ver estas duas coisas na mesma pessoa, no mesmo dia. Mas aconteceu. Depois , sentamo-nos num dos imensos bancos de um dos jardins da cidade à espera da nossa mãe que estava a sair do trabalho. Estivemos ali um pouco sentados a conversar. Passeamos todos juntos pela cidade e acabamos no Shopping. Que por sinal, acabei por comprar umas sapatilhas novas (amanhã mostro).
Fomos para a restauração comer um pudim e mais de uma hora lá sentados. Passou que foi um bufo. Acabamos por ir buscar algo para o jantar ao Continente. De facto, uma tarde como não há muitas e muito bem aproveitada. Com os nossos.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

#5 INSTAGRAMoments

        Creepers.

Leite com cereais-bio.

Como deve de dar para perceber não sou uma pessoa gorda. Aparento-me bem. Assim ,como também indica o meu IMC.
Sempre comi tudo o que me deu na real gana. 
Devoro bolos e mais bolos, chocolates, bolachas. Sempre me pude dar a esse luxo porque sempre pesei a mesma coisa ao longo dos anos.
Mas agora, não sei porquê estou a tentar melhorar.
Se calhar, como toda a gente à "minha volta", essencialmente, bloggers que acompanho dedicam-se muito à alimentação saudável.
Vejo, realemnte o tempo que perdem com isso. E o mais engraçado: por gosto.
 Não por uma questão de dieta, pelo menos para mim. É mesmo por saúde, ter uma alimentação mais equilibrada.
Quando era nova, tive anemia mas por comer pouco.  Eu não comia nadinhaaa.
Eu era uma esquisita do pior. Só sabia era comer lamba.
Não sou pessoa, de beber água (aliás, quando bebo tem de ter sempre alguma coisa. Açúcar, limão, mel (ou os três), ou o famoso chá) Em último caso, bebo água simples quando não tenho mais nada para beber ou estar com uma grande sede. Não sou de comer sopa. Legumes. Muito peixe e tudo o que faz bem.
Com o passar dos anos, já vou comendo aos poucos.
Hoje, mesmo não estando a comer como devia e gostaria, também me dediquei a comer coisas como cereais-bio ao pequeno almoço, comer batata doce (sem ser em muito exagerado porque não pratico exercicio), comer legumes etc. E acompanhar com água. Sim, o mesmo de sempre com alguma das coisas que referi antes.
Como peixe e como carnes brancas.
Aliás, ontem comprei um saco com imenso Peru e Frango. Já não me recordo quantos kilos tinha, mas deu-me ao total 40. Até vou ENJOAR! :D
Ando mais atenta, a comida sem glúten. Já há imensos produtos por onde escolher. É experimentar e de certeza que haverá algum que se diga : "isto come-se" e com isso melhorar.
Só para dizer, que se eu consigo vocês lambões também o irão conseguir. Dia após dia, vai-se melhorando.
Forçaaa!

domingo, 19 de janeiro de 2014

Cinemateca #20

O destaque para o filme de hoje é para O Bairro, filme português.
Diana (Maria João Bastos) é a líder de um grupo de traficantes, assaltantes, etc. Uma mulher calculista mas ao mesmo tempo generosa com os habitantes do seu bairro. Cresceu desde nova sem os seus pais, e a morte tornou-a uma pessoa fria, capaz de matar qualquer um que surja no seu caminho. A policia judiciária tudo fará para desmantelar a quadrilha. 
Personagens bem conhecidos, como: João Lagarto, Carloto Cotta , José Afonso Pimentel , Paulo Pires, José Manuel Fernandes, Ricardo Inácio, Rui Unas, Lourenço Mello, entre outros. Um filme português que merece a nossa atenção.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #49

Enviaram-me uma mensagem a dizer :

- "Olá mor,já tas em casa? Puz o nosso video aqui : http://x.co/... saca e dame um toque para tirar dai;) passa no facebook mais logo...bj. "

1- Sim que se fosse o teu amor nem tinhas o número como tal...amor, mor, amorzinho, tolinho, tótozinho de mi corazon... 

Devem de querer activar o meu lado gozona para ON só pode!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

#4 INSTAGRAMoments

Ruas da Praça da Oliveira.

Morangos com chocolate. Nhaaam!

Revenge!


Salmão caramelizado com citrinos.

UM BOM FIM-DE-SEMANA!


Manuel Forjaz...

um Homem com um cancro no pulmão e com uma força ENORME.
Confesso, eu não sou muito de pessoas sempre a se choramingar por tudo e mais alguma coisa. Problemas todos nós temos. Uns mais que outros. 
Este Homem, foi ao Você na TV hoje falar com a apresentadora Cristina Ferreira. 
Ao primeiro, estava eu mais interessada a cuscar o Instagram do que na conversa. Não que menospreze este tipo de coisas, mas como são assuntos muito sensíveis eu prefiro não assistir a maior parte das vezes.
De repente , a bateria do telemóvel termina. Ia para buscar o carregador quando dou por mim a ouvir algo deste senhor com muita energia. Aí sim, eu parei e ouvi-o até ao fim. Que SENHOR! Um homem que de longe nota-se muito culto, sorridente, cheio de vida, e sobretudo com uma energia na alma avassaladora. JURO! Aprendi imenso, ainda me fez sorrir com a suas histórias e frases que fazem MUITO SENTIDO!
Um EXEMPLO do melhor que há! Um exemplo a seguir. Que Forçaaaaaa! Deus está de facto ali, ao lado dele. E ele sabe-o ouvir e desfrutar disso como ninguém. MUITO OBRIGADA! Gostei de o ouvir, Manuel Forjaz!

Se quiserem sigam a página no Facebook : aqui.

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#3 INSTAGRAMoments

Não há céu mais lindo que o de Portugal!

Praça da Oliveira-Guimarães.

Crepe feito em casa.

 Pinheiro na cidade.

#2 INSTAGRAMoments

Dia com imenso nevoeiro. (Holanda)

Decoração de Natal.

Primark Eindhoven.

Novo livro, nova leitura!

#1 INSTAGRAMoments

Vááá eu coloco aqui os momentos do Instagram. Confesso, para já a maior parte é tudo céus (que ADORO!) e comidas... sou uma lambona do pior. Pronto, está dito.

Comecei no final de Novembro e só tenho 22 seguidores como tal, estou à espera dos restantes.
 Confesso, que é um meio que gosto. Gosto imenso de tirar fotos e é super prático de usar. Um meio que por ser bastante acessível faz-nos interagir mais com as outras pessoas (bloggers até) que nos costumam acompanhar. 
Por vezes , não comento tanto os blogues como gostaria portanto esta é uma boa maneira de rapidamente comentar algo e saberem que sim "eu continuo ali" a acompanhar-vos. Não seja mais, com um gosto. 
Não vou colocar sempre todas, senão para isso nem valia a pena me seguirem. Só vão contar com um "cheirinho" da coisa.
Vou começar com um bocado das primeiras :

Esta foi tirada da minha janela de quarto, na Holanda.

Esta também.

Beber Moscatel e comer Pão-de-ló. Delicious!

Passeio a um dos Parques Holandeses.

SIGAM:

Instagram : horasdesnaturadas
Bloglovin: aqui
Google + : aqui
Facebook: aqui
 

Conversa Da Treta #48

Supostamente crie agora o Bloglovin mas pelos vistos , se calhar não.
Eu criei uma conta ontem ou anteontem , e não tinha followers como seria de esperar. Só tinha 8 dos que segui.  Na imagem que se segue, mostra isso mesmo.

Entrei na conta e só tem registo os 8 followers que eu segui.

Só que depois fui ter acesso ao Widget para colocar no blogue. 



Só que aparece que tenho já 58 followers. Carrego em cima e aparece assim a minha página :


Ou seja, já com os posts que fiz todos , ok mas com os tais 58 followers.
Eu sou naba ainda no que toca ao Bloglovin, por isso, será que alguém me consegue explicar como isto funciona e porquê que aparece diferente? Obrigadinhas.

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

# 1 Reviews

Bem, eu confesso que não sou nenhuma expert nestes assuntos e portanto dou só a minha opinião.

Como falei anteriormente, eu fiquei curiosa em experimentar o famoso Maybelline- Dream Pure BB Cream 8 In 1 . Diz que é para peles oleosas.  Eu, não considero a minha como tal. Eu , considero a minha pele normal. E o que é isto de uma pele normal ? Pois bem eu digo. 

"Pele Normal > A pele normal tem uma textura fina e uma superfície suave, macia e é bem flexível. De todos os tipos de pele este é sem dúvida o mais equilibrado e o que menos problemas e imperfeições como espinhas e manchas desenvolve. Não é nem demasiado seca nem demasiado gordurosa. Os poros são bem pequenos e mal se notam. Este é um tipo de pele vibrante que reflecte saúde. "

Pronto é isto. É certo também , que foi o primeiro BB Cream que eu experimentei portanto, não tenho muita experiência no assunto , como referi. É a minha opinião e vale o que vale.
como estava a dizer, eu experimentei e não achei que fosse só para as tais peles oleosas. Eu acho que tem uma variedade de características que dá para outros tipos de pele. Não fosse ele, um 8 em 1 . 
É óbvio, que só compra quem quer. Mas se gostavam de comprar aconselho até para tirarem as vossas próprias conclusões do produto. 
Ele é líquido (como qualquer base líquida e bb's) e não é oleoso e por isso, espalha bem na face sem ter até, que chegar em exagerado. Façam as tais "pintinhas " como ao chegar base e depois espalham , caso, seja necessário chegar mais aí está ao vosso critério. 
Como indica o produto, ele corrige imperfeições, ajuda na prevenção de vermelhidões ou manchas  e corrige ,não tem óleo e minimiza a aparência dos poros. Clareia a pele, hidrata e deixa a pele macia e uniformiza o tom da pele. Tem também FPS: 15 e é o chamado Light. 
A embalagem é pequena mas como é líquido ainda dá para algum tempo, se não chegar em exagerado. É composto por, 2% de ácido salicilico e daí ser mais adaptado para peles oleosas. A mim, foi uma pechincha porque comprei na Holanda em promoção, mas creio que cá em Portugal, possam encontra-lo nas famosas cadeias como: Jumbo, Continente e Pluricosmética. 

Aproveitei também , para trazer comigo o New York Color BIG Bold Curl Mascara. Um rímel com uma escova extremamente grossa e curvada. Dá imenso volume , até 99% e com uma sustentação enorme. Dura imenso.Tem uma fixação rica em queratina daí o volume grande. É resistente e dá eficazmente nas vistas. Sai facilmente com o desmaquilhante dos olhos.



 


terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #47


Que forteeeee! 
Sim, que o Instagram é o que está a dar!
Ps: Não sei quem é o autor da imagem.

Quando a amizade vira amor...

é uma chatice. 
Cada vez mais, acho que os homens ao fim de um tempo, ficam interessados pelo que eles chamam de "amiga". Está-lhes no sangue. 
Ao fim desse tempo, estão eles caídos por essa mulher, excepto em alguns casos, claro. A mulher, por outro lado, não se apaixona logo, pelo menos para aquele tal amigo que diz ter. Há pessoas, que vêm mais onde nada existe para além de uma bela amizade.
Ok, às vezes até têm razão e saí dali mais qualquer coisa.
O homem, sente muitas vezes alguma atração, uma quedinha, ou fica totalmente rendido a ela. E depois, quando acha que por alguma razão chegou o momento de ser espontâneo e abrir o seu coração levam com um : " Não te sei o que dizer, mas eu só te vejo com um grande amigo. Espero que nunca te tenha dado sinais do contrário,desculpa!" De facto, amizades entre homens e mulheres , estão muitas vezes sujeitos a isto.
E no fim, lá vai o homem com o coração despedaçado para casa.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #46

PARABÉNS CRISTIANO RONALDO!
ORGULHO! Mais que ninguém, tu mereces-a.


          

                  Imagens : we heart it

domingo, 12 de janeiro de 2014

Conversa Da Treta #45



GANDA BENFICA!!! :)

Ganhou hoje 2-0 ao Porto! YEAH! 
Esta foi para ti Eusébio! <3 

Sigam o meu Instagram: horas desnaturadas