quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

#27 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus....

Levar com gente no supermercado, que não tem o bom senso de pôr o carrinho das compras para um canto. Uma pessoa ainda tem que perder tempo a desvia-lo para poder passar. A sério, será assim uma coisa difícil de se fazer?

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Esperanza

Uma amiga minha virou-se para mim e disse :
- Óoh Horas, experimenta lá fazer este teste de vidência a ver se a mulher (Esperanza) diz-te o mesmo que a mim.
Lá fiz o teste. A Dona Esperanza lá pensou, pensou , pensou que ao fim do dia me manda um email a dizer o que viu em relação à minha pessoa.
Resumo a que a mulher chegou à conclusão:
Diz a Esperanza que o amor é uma coisa que me tem preocupado muito.
Diz que mereço algo melhor. Mas que logo,logo vou estar cheia de amor. (Isso mulher, ao menos sabes que mereço melhor, já não é mau.)
Diz que me saiu a carta da imperatriz e que sou uma conquistadora,que tenho de me alegrar para reconquistar a confiança em mim. (Mas qual reconquistar o quêêê? Eu não me lembro de sequer a ter perdido.)
Diz que estou farta de sofrer e que com isso comecei a me proteger das coisas. (Vá isto até acertaste. PALMAS PRA ESPERANZA!)
Diz para deixar o passado ir-se embora, porque não contribui com nada de bom. ( Já deixei!)
Que apartir do dia 3 de Janeiro do próximo ano, que a minha vida sentimental vai evoluir. (Ufaaa! Sinto-me aliviada!)
Na família e vida social , saiu me a carta da justiça, diz que estou rodeada de pessoas mas que me sinto sozinha. ( Ás vezes, é verdade sim senhora.Podes continuar...)
Diz que na minha infância as minhas amizades eram reduzidas. (Ainda hoje as são. Não considero qualquer pessoa minha amiga.)
Que não me sinto feliz da vida e que por causa disso me sinto desafortunada da inveja dos outros. (Invejaaaa?? Poças , podias ter inventado uma coisa melhor , não achas?)
Que sou uma pessoa generosa,com boas intenções, e com muita sensibilidade. ( Ui que ela até diz umas coisas acertadas...)
Que no meu meio estou rodeada de pessoas tóxicas. Que me devia de afastar imediatamente. ( Eu bem tento, mas elas estão por toda a parte é inevitável, mas prometo me esforçar mais.)
Que logo,logo, vou brilhar na área profissional. 
Que vou ganhar um novo trabalho, uma promoção ou dinheiro do nada nos próximos seis meses. ( Ui que agora é que falaste bem! Dou já a minha conta bancária, não vá a pessoa me estar a cuscar o blogue 0010 **** **** **** *****)
Que não tenho consciência das minhas qualidades,mas que são numerosas. (Quem disse?? Tenho pois! Não mintas que é feio.)
Diz que sou extraordinária e que ainda bem que a encontrei.
 Haha
A sério, nossaaaaa, que esta mulher é um perigo! Sabe tantooooo de mim. Fico até com medo.

PS:  "Esperanza" tem é quem recorre a este tipo de coisas. E sim, ela diz o mesmo a todos.
PORQUÊÊÊÊ que demoras tanto a mandar o teste , sua espertalhona????

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Conversa da Treta #39






Vá pessoas do meu coração, digam-me :
Na imagem dois , tem um BB Cream da Maybelline. Diz que é 8 em 1. 
É bom?
Na imagem três, por sua vez, tem máscaras a melhor a verde ou amarela , são de big eyes. Qual a que escolhiam?
Ajudem-me váááá!.Já usaram algum destes produtos?


Ele chegou...


Imagem: We heart it.


E a árvore já está feita. Estou oficialmente preparada para receber o Natal. :) 



Ps: Hoje estou uma podreirona do pior. AJUDEM-ME! E logo eu, que até nem tenho nada contra as segundas-feiras. Baaaah! 

É FAVOR de seguir o meu INSTAGRAM : aqui. 
Obrigadinhas!

sábado, 30 de novembro de 2013

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Resumo do dia

Vou eu a abrir o facebook e vejo disto:
# Érica mostra a vagina aos concorrentes da casa. Diz que é pequena.
Bernardina diz que está grávida.
Bruno desistiu da casa. Diz que está cansado de estar preso.
Casa on fire!!!

#29 Coisas que não agradam nem ao menino Jesus...

Experimentar um anel e ele depois não querer sair.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Momento bizarro

Há bem pouco tempo fui com a família, levar os pequenos a um parque de diversões. (dentro de um pavilhão)
A dado momento, olho pró lado e vejo um puto,aí com uns 3/4anos (acompanhado pelos seus avós), a lamber as solas dos sapatos dele. Quem o via, via o seu ar consolado,como se de um gelado se tratasse.
Nunca tinha assistido a um momento assim. Achei piada,embora não tenha assim tanta. Pensei para mim, se deveria ir ter com a sua avó e explicar-lhe o que tinha acabado de assistir. Já não achava tanta graça. Poderia ser algo grave. Não fiz nada. Afinal,pouco ou nada seu falar holandês. Falar inglês ou simplesmente informar a avó poderia ser mal interpretado. Caso ela, ainda não tenha conhecimento. Vim- me embora, e lá deixei o miúdo lamber os sapatos.

domingo, 24 de novembro de 2013

Hond

O senhor Jumper criou uma máquina que lava os cães. Em dez minutos, com tudo a que tem direito. Tira parasitas e tudo. Se tivesse um cão ia já. Deve ser um momento divertido de se assistir,  e um momento de terror pro fofito. Também já vi uma outra notícia cá ,que existe um com uma carrinha e que vai de porta a porta lavar os pequenos. Boas ideias, sim senhor.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Conversa da Treta #38

Vá , vamos lá mudar para às novas tecnologias. Afinal devo de ser das únicas pessoas do planeta que não instagram(o) nadinha.
Assim sendo, contém-me lá como esta coisa funciona. Acabei de me registar. Quais as fotos mais parolas que já viram por lá? E fica já avisado, que não prometo nada se não der com isto. Vá, já deviam ter começado a dar palpites...
Ps: Like para isto ou nem por isso?

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jeová

Minha irmã esta semana ficou em casa, diz que está doente. Com o contrato que tem, tem direito a receber na mesma por completo o dia. Como só estava nem há só dois dias em casa não lhe passaria que vinha o médico da empresa já a casa. ( nunca tinha vindo antes)
A cena e que eu abri ontem a porta(ela tinha ido ao terraço e fui la eu. )O homem todo de preto com uma mala respectivamente da mesma cor, perguntou pela família Ferreira. Eu confirmei, e disse que ia chamar. Encostei a porta. O meu irmão, um gajo impulsivo, e ao telefone, mandou_me fechar a porta. Eu não fui. Disse que ele queria a nossa irmã. Ele disse que era da jeová. Eu não fui e fiquei a pensar : "jeovàs aqui sabem nome?!" Mas fiquei naquela. O meu irmão levanta_se dirigindo-se a porta e diz ao homem que não queria nada dos jeovás. Antes de.fechar a minha irmã aparece perto da porta e ainda viu o homem e vice.versa. Fecha a porta. Hoje a minha recebe uma carta. Do patrão como do médico a dizer que veio cá a casa e não foi atendido. Coitado do homem que ficou por parecer um jeová. E a minha a minha irmã que às tantas não vai receber nada. Lol
Isto é com cada uma.

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Holanda em fotos #6

É um festival de luz na cidade de Eindhoven chamado GLOW. Decorre todos os anos, na cidade. Imensa arte e luz por todo o lado.  Este ano decorre do dia 9 de Novembro ao dia 16. Por artistas nacionais e estrangeiros pela luz e design das novas tecnologias. Sendo , Eindhoven uma cidade muito criativa e tecnológica.
Para ver tudo, tive de andar umas 2 horas e meia a pé pela cidade. Um frio de rachar mas compensa sempre.
Só não entrei no estádio do PSV, porque estava uma fila que nunca mais acabava.








Fixe , fixe só mesmo os vídeos.















Este último é um chafariz de água com luz de um dragão.
O melhor mesmo é irem visitar a cidade.
Mais info do Glow aqui.

sábado, 9 de novembro de 2013

Hoje de quem é o dia ???

MEEEEEEU! Faço 24 anos. 9 de Novembro. Gosto do número. 
Não gosto muito de fazer anos. Ou melhor, gosto mais de ver os outros fazer.
Fico um pouco nostálgica e não gosto de ver a vida a passar.
Se calhar, porque ainda não me sinto verdadeiramente preenchida. Falta-me algo. Às tantas , não sou só eu.
Sinto que este ano , está a passar muito depressa. Foi-se-se mais um sem me dar conta.
Não foi o meu melhor ano (23), mas em parte dos melhores.
Tive pelo meio azares, nem sempre as coisas foram fáceis, mas acho que a balança pesa mais no lado positivo. Fiz com eles , boas amizades e diverti-me bastante.
Mesmo que não seja assim tão suficientemente positivo, é sempre bom ver as coisas dessa maneira. Mesmo que lá no fundo, saibamos que nem sempre
as coisas correm como gostariamos. Porque ou nos levantamos ou iremos continuar
sempre no chão. Porque por mais que os outros nos ajudem a levantar, senão tiver-mos
motivação para continuar , iremos estar sempre na merda. E esta é a 
realidade da vida.
Ao longo destes anos, sinto-me uma mulher forte, madura , com medos, com sonhos, acima de tudo orgulhosa
da pessoa que sou.
Gosto do meu ar de "menina" Ok, às vezes olho para as jovens e sinto-me como se eu é que fosse a pequenita 
no meio delas. Um dia, até disso me vou orgulhar. Afinal, algum dia vai ter que me dar jeito este ar de...pequenita.
Destes anos, também faz parte o blogue. Os meus leitores.
Estes parabéns dedico-vos, porque também faz parte de vocês.
Obrigada.
Parabééééééééééééééns a MIM! :)
Um BOM FIM-DE-SEMANA!!!

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Será...

... que também vale aqui , aquela coisa de limpeza de blogs ??  ( Como existe uma limpeza de amigos no facebook...)
Posso fazer ? É justo ou nem por isso?
Se é ou não, num sei mas espero que seja válido. Até, porque eu sigo ainda muitos blogues e maioria deles neste momento estão à deriva. 
Por causa disso, estou a perder contacto com aqueles que escrevem. Sim eu sei, que os que escrevem aparecem à frente , mas nem todos. E eu tenho os blogues aqui na lista, mas não ando propriamente à procura de quem anda a postar ou não. Vejo os primeiros 5 para aí e depois eu própria é que vou aos do costume. Aqueles que realmente sei que postam invés de andar ali no meio daquela lista a ver quem faz um texto ou não. 
Blogues que para mim já estão mais que abandonados. Que não escrevem um texto há mais de 5 meses, 6, 7... 1 ano ...!
Implica perder um seguidor deste lado, mas que por causa disso, alguém de outro vai conseguir mais um seguidor deste. Ou seja, eu. 
Que por ter uma lista enorme, às vezes já não sigo tão facilmente um. 
Orá cá vai disto. 

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Conversa da Treta #38

Não consigo perceber como é que há pessoas que ficam tão agarradas à TV , ao ponto de não se lembrarem que está alguém ao lado. 
Assim, como também não consigo perceber quando as pessoas estão a ver TV, e não dão sequer um palpite, um comentário do que estão a ver.
Serei só eu que falo e falo e falo quando vejo? 
Ok, pode ser chato, mas também é chato uma pessoa quase morta a ver tv.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Conversa da Treta #37


Depois de dar a conhecer esta música de Otto knows aos meus sobrinhos, um de três e outro de cinco anos, é vê-los a delirar todos os dias. São mesmo uns modernaços.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Conversa da Treta #37

Ontem a Cristina Ferreira dizia que vinha nova surpresa, mas nunca , nunca tinha-me passado que seria uma colecção de sapatos com a marca Hush Puppies. Hoje no Você na Tv ela fez a reportagem com alguns deles. Achei-os lindos!
E realmente olhando para eles vi logo esse conforto , que tanto ela ambicionava que tivesse cada um deles. Imagino se os experimentasse. Eu que até nem sou muuuito destas coisas, fiquei tentada. 
Para verem o vídeo da reportagem é irem aqui.