Há bem pouco tempo fui com a família, levar os pequenos a um parque de diversões. (dentro de um pavilhão)
A dado momento, olho pró lado e vejo um puto,aí com uns 3/4anos (acompanhado pelos seus avós), a lamber as solas dos sapatos dele. Quem o via, via o seu ar consolado,como se de um gelado se tratasse.
Nunca tinha assistido a um momento assim. Achei piada,embora não tenha assim tanta. Pensei para mim, se deveria ir ter com a sua avó e explicar-lhe o que tinha acabado de assistir. Já não achava tanta graça. Poderia ser algo grave. Não fiz nada. Afinal,pouco ou nada seu falar holandês. Falar inglês ou simplesmente informar a avó poderia ser mal interpretado. Caso ela, ainda não tenha conhecimento. Vim- me embora, e lá deixei o miúdo lamber os sapatos.
segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Momento bizarro
domingo, 24 de novembro de 2013
Hond
sexta-feira, 22 de novembro de 2013
Conversa da Treta #38
Vá , vamos lá mudar para às novas tecnologias. Afinal devo de ser das únicas pessoas do planeta que não instagram(o) nadinha.
Assim sendo, contém-me lá como esta coisa funciona. Acabei de me registar. Quais as fotos mais parolas que já viram por lá? E fica já avisado, que não prometo nada se não der com isto. Vá, já deviam ter começado a dar palpites...
Ps: Like para isto ou nem por isso?
quinta-feira, 21 de novembro de 2013
Jeová
Minha irmã esta semana ficou em casa, diz que está doente. Com o contrato que tem, tem direito a receber na mesma por completo o dia. Como só estava nem há só dois dias em casa não lhe passaria que vinha o médico da empresa já a casa. ( nunca tinha vindo antes)
A cena e que eu abri ontem a porta(ela tinha ido ao terraço e fui la eu. )O homem todo de preto com uma mala respectivamente da mesma cor, perguntou pela família Ferreira. Eu confirmei, e disse que ia chamar. Encostei a porta. O meu irmão, um gajo impulsivo, e ao telefone, mandou_me fechar a porta. Eu não fui. Disse que ele queria a nossa irmã. Ele disse que era da jeová. Eu não fui e fiquei a pensar : "jeovàs aqui sabem nome?!" Mas fiquei naquela. O meu irmão levanta_se dirigindo-se a porta e diz ao homem que não queria nada dos jeovás. Antes de.fechar a minha irmã aparece perto da porta e ainda viu o homem e vice.versa. Fecha a porta. Hoje a minha recebe uma carta. Do patrão como do médico a dizer que veio cá a casa e não foi atendido. Coitado do homem que ficou por parecer um jeová. E a minha a minha irmã que às tantas não vai receber nada. Lol
Isto é com cada uma.
quarta-feira, 20 de novembro de 2013
quinta-feira, 14 de novembro de 2013
Holanda em fotos #6
Fixe , fixe só mesmo os vídeos.
Mais info do Glow aqui.



