sexta-feira, 31 de maio de 2013

Rihanna for River Island...

A Rihanna agora aparece em tudo o que é roupa. E a River Island não é excepção. Ora vejam. 



A colecção a meu ver não está grande coisa. Já vi coisas bem melhores. Mas podem ver mais aqui.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ainda...

... em relação à mão adormecida. 
Na semana passada, na quinta- feira, fiz a cirurgia do Síndrome do Tunel do Carpo na minha mão direita. Levo tudo muito a sério e não faço rigorosamente nada. Tal e qual como uma verdadeira madame. No fundo, sabe-me bem , estou nas minhas "quintas" (pensava eu). Mas a verdade, não gosto ao mesmo tempo, de não fazer nada por muito tempo. Segundo a médica irei estar possivelmente 6 semanas em casa. Não posso fazer esforços.
Ainda não fez uma semana e já fiz um, e dos grandes.
A cirurgia correu bem. Ela dizia , que a cirurgia era de 30min. No dia, eram quase 10min e já me estava a dizer que estava a acabar. Eu só olhei para as horas e vi que ainda só tinham passado uns 10min e pensei para mim "Claro, está mesmo quaseee a acabar". 
Entretanto, vira-se e diz que tinha terminado. Eu levantei-me e surpreendida disse :
- Jááááá ???
- Sim, as tuas mãos são pequeninas , por isso é mais rápido.
A recuperação também me estava a correr bem, para o caso de dores poderia tomar até 6 comprimidos de 500ml por dia. Imaginem lá as dores que me poderiam esperar caso as tivesse. Mas tudo muito bem até esta passada segunda-feira. 
Como sabem, também tinha pontos no braço esquerdo. Bonito, agora andava com os dois braços com pontos. Mas na segunda, tive de ir ( a pé porque também não posso conduzir) aqui ao posto médico retirá-los. Tudo aparentava bem. Até eu chegar à porta de casa, Aí sim, custou e muito. 
A porta por vezes, não abre só com uma mão e então tem que se puxar com uma a porta ao pra fora e com a outra abre-se a porta. Coloquei a mão direita muito devagar , mas para que não bastasse, também vinha o caminho todo a sofrer de ir à casa de banho. Tava no limite, e inconscientemente , e mesmo que se tenha que fazer um pouco força para a porta se abrir, já não pensava em mais nada senão na casa-de-banho. A porta abriu. Mas senti um enorme esticão no braço tão mas tão forte, que até me agaixei imediatamente tamanha era a dor. Mas mesmo assim, tirei rapidamente a chave da porta e fui fazer o meu xixizinho. Sim, porque até para isso levo o meu tempo porque também me custa desapertar as calças só com a esquerda. Mas consegui, vá lá.
Senti o resto do dia o pulso dórido e fiquei triste. Pensei que já tinha fodido tudo. Espero muito sinceramente que não. Para a semana, irei retirar os pontos e já saberei se pelo menos, tem bom aspecto.
No fundo, só saberei realmente se tudo correu bem quando começar o meu dia-a-dia, normalmente.
Muita gente, tem este problema e muitos deles fazem cirurgias. E depois claro, há alguns que falam mal desta operação e outros têm medo só de arriscar.
Medo no fundo não se tem. Acho que poderá ser mais receio, mas tem que se arriscar porque senão nunca irá passar e só vai agravando a situação. E possivelmente , perder com o tempo a força da mão.
Durante a recuperação só se tem mesmo é que (como tudo) levar mesmo a sério tudo o que os médicos dizem e acredito que se tenha sucesso. Outros casos, poderá acontecer ter que se fazer novamente uma cirurgia na mesma mão, mas isso já é devido ao facto, de não se ter feito uma abertura suficiente e terá que se abrir mais um pouco. Mas acredito sempre. Principalmente, tendo o exemplo da minha mãe como sucesso e continua com o mesmo ritmo de sempre. Mas melhor, porque não tem este problema. E espero, que se há algum leitor por aí que o tenha (embora a decisão seja sempre vossa) que arrisque. Não ajuda mesmo em nada , continuar com isto para nada.
E digo-o, porque o meu patrão pelos vistos, tem o mesmo problema e penso eu de que mais grave porque também lhe afecta o ombro e tem receio da operação. Mas não se esqueçam, que isto além de isto, ter os problemas já por mim referidos, também poderá causar outros. Não nos deixa dormir e isso leva-nos a mau humor durante a manhã, leva-nos a cansaço mais depressa para além de valentes enxaquecas. No fundo, seja isto ou outro problema qualquer, tem que se enfrentar. Tem que se tentar. Continuar com a mesma situação é que não é opção. Try before you die. ;)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Isto tá bonito!

Pode-se dizer que ando numa semana de puro azar.
Começou no fim-de-semana passado com uma constipação e um puto a querer me partir um dos dedos da minha mão direita.
Na segunda feira, começou por apanhar um pouco de água no chão e catrapumba um valente tombo, que me deixou uma ligeira lomba na perna , cheia de negras e andar a mancar.
Na quarta, fui de manhã a um hospital falar com a cirurgiã que me vai operar (que já é para a semana). No caminho, ia numa faixa e ao querer passar para a outra, olhei pelo espelho e não vi porra de carro nenhum e quase batia , porque afinal ele já estava co focinho e ao lado do meu. Tudo porque, vou a ver e o espelho está mal posicionado. Fui trabalhar umas duas/três horas e PUFF, cortei-me num braço (esquerdo) e fui parar a um outro hospital levar uns 3 pontos.
Para acabar a semana em grande, hoje levei com uma das minhas enxaquecas e vim para casa. Dei a desculpa, do corte pois tá claro. Tudo isto, ou porque sonho ou porque a mão não me deixa dormir direito e dá nisto. Uma semana verdadeiramente agitada.
Alguém por aí que ande com uma semana pior que a minha? 

terça-feira, 14 de maio de 2013

Mão "adormecida"...

Lembram-se o assunto que vos contei sobre a minha rica mão "adormecida"?
Pois bem. É oficial. Amanhã de manhã vou ao hospital falar com o meu futuro cirurgião. Ao que tudo indica, preciso mesmo de uma pequena operação à mão.
Espero que para melhor. Pelo menos, assim espero. 

sábado, 4 de maio de 2013

As mulheres e as mamas...

Há por aí muita mulher neste mundo que dava tudo para ter umas BOAS mamas. Mesmo daquelas grandes , tão a ver?!
Eu tenho-as. E ao contrário desse mulherio todo que gostava de as ter, eu não me importava nadinha de ter menos. 
Só trás complicações. Falo por mim, claro. São os soutiens que se têm que trocar constantemente. Não é mau no sentido que ao menos sei que tenho que andar sempre a renová-los , mas a parte chata é mesmo ter que ir sempre procurar novos quando não temos tanta pachorra para isso. É possivelmente, nódulos que nos aparecem. É bikinis , carradas deles, que temos que experimentar para ver quais nos assenta melhor. E acreditem que é uma canseira. E não podemos quase escolher o que nos apetece como quem tem umas mamas normais. É os vestidos que também ficam limitados, nem sempre ficam bem com mamas grandes. Ou até t-shirts de alça, que muitas delas realçam ainda mais as ditas. E o que se quer neste caso, é tentar parecer que se tem menos , não que nos faça parecer que temos ali duas valentes bolas. 
Para não falar, que a medida da roupa tem que ser mais. Eu até poderia ter corpo de um S, mas por causa delas, tenho que usar mesmo um M.
E as dores de costas??? OMG. São bem lixadas e faz-nos "vergar" um pouco.
É não conseguir correr, ou fazer algum desportos, porque sentimos as ditas a "saltitar fortemente" e são bem pesadas. E ficamos logo, com menos resistência.
A única vantagem praticamente que vejo (e mesmo assim pode ser e não ser) é os homens ADORAR, com todas as suas letras. Babam-se ,literalmente ,por elas. Mas também se há coisa , que uma mulher quer é um homem que se babe.
Eu ao longo do tempo, na escola, no trabalho, todo o tempo, sou "elogiada" por as mamas que tenho, tanto por homens como mulheres.
E só penso : "Mas este pessoal não vê mais nada à frente?". 
A sério meu povo, se as tivessem iriam ter ao longo da vida , dúvidas só porque as têm bem "avantajadas". 
Mulheres que as têm minimamente razoáveis não pensem muito acerca deste assunto que não vale a pena. Deixem-se estar como estão, que estão lindamente.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conversa da Treta #31

BOOOOAS!

É bom saber que ainda anda alguma alminha a passar por aqui...

Ontem foi dia de futebol , do Benfica, claro. GANHOU!

Foi a verdadeira loucura! E já eu só pensava na Final da Liga Europa, e ir ver o meu Benfica com o Chelsea, visto que vai ser em Amesterdão, mas vejo a coisa cada vez mais parada.

Hoje bem me fui informar onde comprar o bilhete aqui pelas Holandas, mas pelo que parece os bilhetes já se esgotaram há dois dias. -.-' WFT??!

Vou eu tentar encontrar algum por Portugal (visto serem só 10mil e irão certamente também se esgotar num instantinho) mas não consegui nada. 
Pelo que parece, ainda não estão disponíveis para venda. Ligo a pedir informações para o estádio da Luz para saber quando irão para venda e ao que me respondem :

- "Pois, mas não lhe podemos dar essa informação".

WHAT??? E pronto é isto.

Quase, quaseeee a ver o meu "sonho" a ir por água abaixo. 

Haver bilhetes até os há, pena que são de 300€ para cima. -.-'

Anyway... PARABÉÉENS BENFICA!

domingo, 7 de abril de 2013

Conversa da Treta #30

Devido ao facto, de no meu trabalho estar quase sempre a mexer com as mãos, uma delas (a direita) agora adormece-me todos os dias durante a noite. E acreditem, é uma dores desgraçadas e não me deixa mesmo dormir. Ainda se fosse de vez em quando, ainda era naquela. Agora todas as noites , mais de uma hora é demais.
Fui ler na net , e diz que é a má circulação do sangue(disso já eu sabia), e diz que é Síndrome do Túnel do Carpo. Que é uma doença causada pela compressão do nervo mediano(que vem do punho). E diz, que as mais afectadas são as mulheres. Pois tá claro, somos as mais trabalhadoras, não admira nadinha.
Às tantas , vou ter de marcar consulta no médico esta semana, para ver se me receita algo para atenuar estas malditas dores. Já não se aguenta.
Alguém já passou por isso?