Há por aí muita mulher neste mundo que dava tudo para ter umas BOAS mamas. Mesmo daquelas grandes , tão a ver?!
Eu tenho-as. E ao contrário desse mulherio todo que gostava de as ter, eu não me importava nadinha de ter menos.
Só trás complicações. Falo por mim, claro. São os soutiens que se têm que trocar constantemente. Não é mau no sentido que ao menos sei que tenho que andar sempre a renová-los , mas a parte chata é mesmo ter que ir sempre procurar novos quando não temos tanta pachorra para isso. É possivelmente, nódulos que nos aparecem. É bikinis , carradas deles, que temos que experimentar para ver quais nos assenta melhor. E acreditem que é uma canseira. E não podemos quase escolher o que nos apetece como quem tem umas mamas normais. É os vestidos que também ficam limitados, nem sempre ficam bem com mamas grandes. Ou até t-shirts de alça, que muitas delas realçam ainda mais as ditas. E o que se quer neste caso, é tentar parecer que se tem menos , não que nos faça parecer que temos ali duas valentes bolas.
Para não falar, que a medida da roupa tem que ser mais. Eu até poderia ter corpo de um S, mas por causa delas, tenho que usar mesmo um M.
E as dores de costas??? OMG. São bem lixadas e faz-nos "vergar" um pouco.
É não conseguir correr, ou fazer algum desportos, porque sentimos as ditas a "saltitar fortemente" e são bem pesadas. E ficamos logo, com menos resistência.
A única vantagem praticamente que vejo (e mesmo assim pode ser e não ser) é os homens ADORAR, com todas as suas letras. Babam-se ,literalmente ,por elas. Mas também se há coisa , que uma mulher quer é um homem que se babe.
Eu ao longo do tempo, na escola, no trabalho, todo o tempo, sou "elogiada" por as mamas que tenho, tanto por homens como mulheres.
E só penso : "Mas este pessoal não vê mais nada à frente?".
A sério meu povo, se as tivessem iriam ter ao longo da vida , dúvidas só porque as têm bem "avantajadas".
Mulheres que as têm minimamente razoáveis não pensem muito acerca deste assunto que não vale a pena. Deixem-se estar como estão, que estão lindamente.