terça-feira, 14 de maio de 2013

Mão "adormecida"...

Lembram-se o assunto que vos contei sobre a minha rica mão "adormecida"?
Pois bem. É oficial. Amanhã de manhã vou ao hospital falar com o meu futuro cirurgião. Ao que tudo indica, preciso mesmo de uma pequena operação à mão.
Espero que para melhor. Pelo menos, assim espero. 

sábado, 4 de maio de 2013

As mulheres e as mamas...

Há por aí muita mulher neste mundo que dava tudo para ter umas BOAS mamas. Mesmo daquelas grandes , tão a ver?!
Eu tenho-as. E ao contrário desse mulherio todo que gostava de as ter, eu não me importava nadinha de ter menos. 
Só trás complicações. Falo por mim, claro. São os soutiens que se têm que trocar constantemente. Não é mau no sentido que ao menos sei que tenho que andar sempre a renová-los , mas a parte chata é mesmo ter que ir sempre procurar novos quando não temos tanta pachorra para isso. É possivelmente, nódulos que nos aparecem. É bikinis , carradas deles, que temos que experimentar para ver quais nos assenta melhor. E acreditem que é uma canseira. E não podemos quase escolher o que nos apetece como quem tem umas mamas normais. É os vestidos que também ficam limitados, nem sempre ficam bem com mamas grandes. Ou até t-shirts de alça, que muitas delas realçam ainda mais as ditas. E o que se quer neste caso, é tentar parecer que se tem menos , não que nos faça parecer que temos ali duas valentes bolas. 
Para não falar, que a medida da roupa tem que ser mais. Eu até poderia ter corpo de um S, mas por causa delas, tenho que usar mesmo um M.
E as dores de costas??? OMG. São bem lixadas e faz-nos "vergar" um pouco.
É não conseguir correr, ou fazer algum desportos, porque sentimos as ditas a "saltitar fortemente" e são bem pesadas. E ficamos logo, com menos resistência.
A única vantagem praticamente que vejo (e mesmo assim pode ser e não ser) é os homens ADORAR, com todas as suas letras. Babam-se ,literalmente ,por elas. Mas também se há coisa , que uma mulher quer é um homem que se babe.
Eu ao longo do tempo, na escola, no trabalho, todo o tempo, sou "elogiada" por as mamas que tenho, tanto por homens como mulheres.
E só penso : "Mas este pessoal não vê mais nada à frente?". 
A sério meu povo, se as tivessem iriam ter ao longo da vida , dúvidas só porque as têm bem "avantajadas". 
Mulheres que as têm minimamente razoáveis não pensem muito acerca deste assunto que não vale a pena. Deixem-se estar como estão, que estão lindamente.


sexta-feira, 3 de maio de 2013

Conversa da Treta #31

BOOOOAS!

É bom saber que ainda anda alguma alminha a passar por aqui...

Ontem foi dia de futebol , do Benfica, claro. GANHOU!

Foi a verdadeira loucura! E já eu só pensava na Final da Liga Europa, e ir ver o meu Benfica com o Chelsea, visto que vai ser em Amesterdão, mas vejo a coisa cada vez mais parada.

Hoje bem me fui informar onde comprar o bilhete aqui pelas Holandas, mas pelo que parece os bilhetes já se esgotaram há dois dias. -.-' WFT??!

Vou eu tentar encontrar algum por Portugal (visto serem só 10mil e irão certamente também se esgotar num instantinho) mas não consegui nada. 
Pelo que parece, ainda não estão disponíveis para venda. Ligo a pedir informações para o estádio da Luz para saber quando irão para venda e ao que me respondem :

- "Pois, mas não lhe podemos dar essa informação".

WHAT??? E pronto é isto.

Quase, quaseeee a ver o meu "sonho" a ir por água abaixo. 

Haver bilhetes até os há, pena que são de 300€ para cima. -.-'

Anyway... PARABÉÉENS BENFICA!

domingo, 7 de abril de 2013

Conversa da Treta #30

Devido ao facto, de no meu trabalho estar quase sempre a mexer com as mãos, uma delas (a direita) agora adormece-me todos os dias durante a noite. E acreditem, é uma dores desgraçadas e não me deixa mesmo dormir. Ainda se fosse de vez em quando, ainda era naquela. Agora todas as noites , mais de uma hora é demais.
Fui ler na net , e diz que é a má circulação do sangue(disso já eu sabia), e diz que é Síndrome do Túnel do Carpo. Que é uma doença causada pela compressão do nervo mediano(que vem do punho). E diz, que as mais afectadas são as mulheres. Pois tá claro, somos as mais trabalhadoras, não admira nadinha.
Às tantas , vou ter de marcar consulta no médico esta semana, para ver se me receita algo para atenuar estas malditas dores. Já não se aguenta.
Alguém já passou por isso?

domingo, 31 de março de 2013

Conversa da Treta #29

Eu sei, eu sei, que tenho sido uma valente D-E-S-N-A-T-U-R-A-D-A, com todas as suas letrinhas. 
Já faz daqui a nada , um mês que não meto aqui os pezinhos. E até, nem é por falta de inspiração. É mesmo por preguiça e cansaço. Que eu pensar em vós, até penso.
Mas depois , ando tão, mas tãão cansada que chego á noite, ás 22h e já estou toda aterradita para um canto. 
Mas DESTA vez podem-me insultar (um bocadinho vá) que eu mereço e deixo.
Ainda tenho que vos mostrar as compras que fiz em Portugal(vejam lá bem ao tempo que isso já foi) e ainda não me dei ao trabalho sequer de as fotografar. 
Depois contar as novidades que tenho sobre os desejos do ano. Enfim. É tanta coisa, e não fiz nada. 
Mas vá apareci hoje(já não é mau de todo) e espero conseguir me manter senão, acho que vou mesmo levar muita porradinha e não vai ser bom.

Sentiram saudaditas ?

PS:
Desejo-vos uma Feliz e Santa Páscoa !! :)

terça-feira, 5 de março de 2013

#26 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..

Na Holanda, só numa loja Portuguesa que existe na zona , é que tem o vinho branco Casal Garcia. Lá custa, 5.10€. Uma altura fui à Alemanha, a um grande supermecado e vi lá a mesma por 4€ e qualquer coisa. Hoje fui fazer compras ao Continente, e deu-me para reparar na Casal Garcia.
Estava a 4.99€. Agora pergunto-me , como é possível? Um vinho que é de origem Portuguesa , custar o mesmo (ou mais) que nos outros países? Não me cabe na cabeça.
E quem diz isto, diz outras coisas.

PS:
Anyway, amanhã regresso para a Holanda bem de manhãzinha. 
Obrigada a quem me desejou boa viagem.

Hasta! ;)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Conversa da Treta #28

Com tanta série que há e com tantas sugestões que me deram , torna-se um quanto complicado escolher uma. Mas está feito. A escolhida foi : The Walking Dead. Já estou a acabar a primeira temporada, se bem que não é dificil , sendo que só tem 6 episódios. Mas gostei do que vi até agora, por isso acho que foi uma boa escolha e vou continuar a segui-la.

Mudando de assunto :

Amanhã vou para Portugal, passar uma semana lá. Por isso, se não aparecer já sabem porque foi. Contudo, não me deixem de visitar. Vou só ali e já volto. :)