PARABÉÉÉÉÉÉÉNS! :)
1 ANO!!! OH YEAH!
Não estou com muito tempo, mas ao menos 5 min tenho para vir cá lembrar a data. Não vai dar para escrever coisas bonitas como é habitual nestas celebrações, mas isto deve-se a todos vocês que desse lado vêm (por que raio quer que seja) ao meu espaço. Quem diria. JURO! Sem vocês , perderia toda a força de vontade de conseguir este meu projecto que hà um ano atrás me deu na telha de mostrar ao mundo.
Com um ano, consegui mais de 200 seguidores e aproximadamente 12.000 visitas (que poderia ser mais eu sei uhuhuh) mas acreditem que já me deixa muito contente.
PARABÉNS também a todos os meus leitores!
OBRIGADA!
Xoxo
Foto : We heart it
