terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Conversa da Treta #21

Depois de ter ficado doente, eis que me aparece duas feridas uma em cada narina do nariz. Bonito. Não há nada melhor.
Agora , em vez de sair ranho ando a levar com sangue. Lhéééék (Qual dos dois o melhor).
Já estou há uma semana a levar com elas e não há meio de bazaram daqui para fora! Baaaah 
Heeeeeeelp meeeeee!

sábado, 5 de janeiro de 2013

Best gifts...

No Natal tive algumas prendinhas , mas poucas em relação a anos anteriores. Dou mais aos outros do que propriamente recebo. E como tal , dei uma a mim mesma. 


No Natal, houve o jantar da empresa. E de lá recebi um vale prenda de 25€. Esses vales dão em mais de 23.000 lojas. Tinha que o aproveitar como é óbvio. Fui à de bijenkorf, que é o centro comercial mais caro da Holanda. 
Vi estes meninos, e foi logo amor à primeira vista. Eram de 120€, mas estavam com desconto de 50%, logo passavam automaticamente para 60€, mas como tinha o vale (25€) passou rapidamente para os 35€ que foi um bufo. E pronto, tenho-os comigo e adoro-os. A minha melhor prenda do Natal.

E a vossa, qual foi? 

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Passagem de ano = Fracasso

Nem mais, a minha passagem de ano teve de ser cancelada porque de domingo para segunda comecei a ficar doente (gripe), com quase 40º de febre. Estava que nem podia. Foi domingo, foi segunda, terça... ontem começava o trabalho lá fui meio amarelada e já com o lábio arrebentado, fortes dores de cabeça mas fui. Hoje fui , mas o patrão soube que estava doente e mandou-me embora ao 12h para casa, para descansar. E pronto, lá tive um tempinho para vir aqui dar à treta um bocadinho. 
A minha entrada neste ano, não foi de TODO a melhor mas espero que pelo menos a vossa tenha sido em grande. Deixo aqui, agora um FELIZ ANO 2013 para todos vós desse lado. 

E que tal foi a vossa passagem?

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

                     FELIZ NATAL PESSOAL :)

Não tenho realmente muito tempo, nestes dias para cá vir. Peço desculpa. Mas não poderia deixar de vir cá vos desejar um Bom Natal. Muitas Felicidades!!!

Ps: Aproveitem , o mundo não acabou! ;) 


quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Conversa da Treta #20

MESMO! E ainda por cima, amanhã à noite é a festa da empresa. Alguma sugestão? Que canseira...

PS: Ando sem tempo para vocês , desculpem lá qualquer coisinha, sinhe? JURO, que penso em vós todos os santos dias! 
E já agora deixo aqui um FELIZ NATAL para todos os desnaturados deste mundo. (Que ainda não terminou)


terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É Oficial...O Natal anda aí...

ADORO, adoro o Natal! Em tudo, as ruas enfeitadas, a familia reunida, os doces típicos, o convívio, os jogos que durante o ano não se joga. As filas e tudo o que é loja cheia, se bem, que não gosto de filas mas nesta altura do ano não me importo. Tudo às compras. Escolher o que oferecer às pessoas, o tempo perdido e a dedicação para as procurar e comprar. E no fim, saber que gostaram. As crianças. Especialmente , vestidas de Pai Natal :) A magia que nos envolve, as músicas... 
Lembro-me que sempre gostei e que quando era pequena acreditava cegamente no Pai Natal. Ia sempre para o shopping todos anos , para (enormes) filas para sentar no colo do Pai Natal ,receber uma lembrança e sobretudo tirar uma foto com ele.  Escrever no ATL e na escola, cartas para o Pai Natal. De ser , 6h da mãe e ir à sala ver o sapatinho e as prendas estarem lá todinhas. De olhar para a chaminé e pensar como é que ele passaria ou entrava por ali. Gosto de acreditar e de fazer com que acreditem. Não há nada melhor. A inocência de criança. Faz-nos mais felizes. Já passei dois anos com neve a cair (ou lá fora), este certamente será também. E também faz parte de certa forma. Tanta , taantaaa coisa que não há palavras para descrever o significado do Natal para mim.