terça-feira, 11 de dezembro de 2012

É Oficial...O Natal anda aí...

ADORO, adoro o Natal! Em tudo, as ruas enfeitadas, a familia reunida, os doces típicos, o convívio, os jogos que durante o ano não se joga. As filas e tudo o que é loja cheia, se bem, que não gosto de filas mas nesta altura do ano não me importo. Tudo às compras. Escolher o que oferecer às pessoas, o tempo perdido e a dedicação para as procurar e comprar. E no fim, saber que gostaram. As crianças. Especialmente , vestidas de Pai Natal :) A magia que nos envolve, as músicas... 
Lembro-me que sempre gostei e que quando era pequena acreditava cegamente no Pai Natal. Ia sempre para o shopping todos anos , para (enormes) filas para sentar no colo do Pai Natal ,receber uma lembrança e sobretudo tirar uma foto com ele.  Escrever no ATL e na escola, cartas para o Pai Natal. De ser , 6h da mãe e ir à sala ver o sapatinho e as prendas estarem lá todinhas. De olhar para a chaminé e pensar como é que ele passaria ou entrava por ali. Gosto de acreditar e de fazer com que acreditem. Não há nada melhor. A inocência de criança. Faz-nos mais felizes. Já passei dois anos com neve a cair (ou lá fora), este certamente será também. E também faz parte de certa forma. Tanta , taantaaa coisa que não há palavras para descrever o significado do Natal para mim.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olhem quem chegou...!

O dia foi assim com neve! Pois é... ela caíu pela primeira vez este ano aqui. Eu que gostava tanto dela (quando não cá vivia), mas tenho cá para mim que a vou começar a odiar. Tenho, hã... a ver vamos.
Nevou pouco, apenas para dar o ar da sua graça. Passadas umas horas, o piso já não tinha nada, apenas molhado.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alta Definição...

...é o modo em que estou. A minha irmã comprou o livro e eu agora ando a lê-lo. 


Aliás, estou mesmo a terminar. Até gosto de tudo que tenha a ver com entrevistas. Gosto de saber coisas. Principalmente, coisas que nos são de todo desconhecidas...Neste caso, do mundo dos famosos.
Este livro conta com sorrisos, boa disposição, cultura, inteligência, casos de vida complicados, emoções fortes. Gostava de ter tempo , para andar a ver na SIC , quando dá. Mas a verdade, é que nem me passa pela cabeça a maior parte do tempo e acabo por não ver. E sinceramente, estou a gostar de o ler.
Mais tarde, posso até deixar alguma deixa marcante de cada um dos entrevistados.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Conversa da Treta #19

Nunca tinha deixado o espaço com 4 dias sem escrever. Mas a verdade é que ando muito ocupada e quase sem tempo nenhum para nada. E vocês até nem merecem, têm-me sido fiéis visitantes. E prova disso é que esta semana passamos (finalmente) as 10.000 visitas! YEAH! 
Estou super contente, nunca na minha rica vidinha pensei que conseguisse criar um blog que chegasse às 10.000 em menos de um ano e já com 265 seguidores. MUITO OBRIGADA a TODOS! Sem vocês isto não vai para a frente. Ainda me lembro que ao inicio (como em tudo) foi deveras complicado, porque comecei com este projecto sem dizer nada a ninguém (aliás só 4 conhecidos) vêm o meu blog e da existência do mesmo. E escrever basicamente para ninguém. Falar sozinha não dá minimamente um verdadeiro ânimo a quem quer que seja. Logo, foi tudo fruto meu e vosso por isto continuar. A meta mantém-se , que é conseguir escrever-vos diariamente. E nesse aspecto, sinto-me extremamente feliz por estar a conseguir. 
Quanto a parcerias tenho sempre as portas abertas. Gostaria de vos mimar mais , mas a verdade é que não tenho recebido nenhuma. Espero conseguir, e fazendo-vos com isso ainda mais felizes!
Mais uma vez : OBRIGADO! 
Continuem desse lado! ;)

sábado, 24 de novembro de 2012

Já cá mora #13

Como o próprio panfleto diz , o 2 artigo passar SÓ a custar 1€. Acontece muito dessas promoções aqui, principalmente nesta loja.
Eu precisava, de umas sapatilhas para usar depois de vir do trabalho para casa (para não usar as minhas) logo, vi esta promoção mesmo ao acaso e fui lá. Não é em todos os artigos da loja, mas em grande parte. Não é só de calçado, é de tudo um pouco.  E também já andava a pensar que precisaria de uns botins pretos. Então foi isto :


As sapatilhas custavam 29,99€ e as botas 24.99€. Como o valor das sapatilhas é mais alto paguei esse montante , e em vez de pagar 24.99€ das botas não. Paguei só o tal 1€ por elas. Ou seja, paguei 31€ pelos dois. Gosto bem destas campanhas. Venha mais!