quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Conversa da Treta #18

Estes últimos dias tem sido a ver(mais que uma vez ao dia) O Panda e os Caricas! Dançar, dançar, dançar e cantar com os putos! Se há coisa que eles têm é uma grande paciência para andar constantemente a ver a mesma coisa e não se cansarem. (Vá eu também até tenho descoberto que ainda tenho alguma paciência, no meio disto tudo).

A que gostamos todos mais é a Dança do Pinguim! 
Mais concretamente isto:


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

#23 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Tenho 23 anos acabadinhos de fazer. Pareço ainda mais nova um bocadinho. Mas quando vou passear sozinha com o meu sobrinho de 2 anos com o carrinho, parece que olho para as pessoas e vejo que elas tão a pensar :

- Tão nova e já com um filho! 

Ou será da minha cabeça e que só a mim me dá essa sensação?

terça-feira, 13 de novembro de 2012

domingo, 11 de novembro de 2012

KIKO...

A KIKO lançou para este Outono/Inverno uma edição limitada chamada por "Lavish Oriental". Para uma maquilhagem rápida e perfeita e uma feminilidade requintada. 


Alguém conhece(cia) ? Gostam de edições limitadas?


sábado, 10 de novembro de 2012

Cinemateca #12

Magic Mike é um rapaz empreendedor , um rapaz dado ao trabalho e com charme. Vai trabalhando em móveis , telhados de casas ... Mas há noite é HOT e quem é ele ?? Channing Tatum! 
Trabalha no Club Xquisite, durante muitos anos. É o rei do sítio. As mulheres adoram-no pelas suas danças sensuais e originais.
Mas irá conhecer um miúdo chamado Kid (Alex Pettyfer) em que lhe vê um grande potencial para a dança e ajuda-o no emprego, tornando-o também o seu menino protegido. 
Um filme que para mulheres que gostam de Channing Tatum principalmente, em que o verão num modo diferente.

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Conversa da Treta #17

Olhó o Wilson vai ser expulso da Casa dos Segredos. Tadito. Até gosto do rapaz. 
Vai sair ainda esta manhã da casa e ainda não sabe da novidade. Isto pela agressão ao Hélio. Por acaso, não tenho acompanhado tanto, mas uma coisa é certa, calma tem o rapaz e muita! Até tinha uma certa "inveja" de tanta calma e serenidade que ele tinha, principalmente com o Arnaldo. Naquela vez, em que estiveram os dois na sala da verdade (por ex.) era uma delas. Com tanta calma não sei como. Se fosse eu , não perdia essa oportunidade para lhe dar duas naquela boca. Muito tem aguentado ele ao longo do programa. E uma pessoa não é de ferro e por mais calma que seja , há-de chegar o dia que pumbas perde as estribeiras e a tranquilidade. É pena que é. Que se ele ficasse havia de ser bonito agora. Principalmente, na parte em que a Petra( a sua amiga ou não dentro da casa) se for nomeada para a semana estará cá fora. Outra que, até achava ainda uma certa piada mas que deve-lhe ter saltado um parafuso e agora não anda a bater bem. Ou até nunca bateu e não tinha reparado totalmente.

Já cá mora #12


Pois bem o escolhido foi um verniz da marca This is it . É um castanho chocolate, digamos. Já andava de "olho" em cores escuras. Não era propriamente este, que andava a "namorar" aqui, mas sim um da Catrice. Mas depois fui a uma loja vi este e peguei. É muito bem pigmentado e o pincel é bom. A cor é gira. Durou-me ainda uns bons dias nas unhas(aliás, já estão meias descascadas (não muito) mas ainda não o retirei). Custou 1,99€. Se bem que aqui é o mesmo que dizer 2€ porque não dão trocos de centimos. Não percebo é porque se é assim não arredondam logo. Esquisitices.

Que acham dele?