quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Já cá mora #12


Pois bem o escolhido foi um verniz da marca This is it . É um castanho chocolate, digamos. Já andava de "olho" em cores escuras. Não era propriamente este, que andava a "namorar" aqui, mas sim um da Catrice. Mas depois fui a uma loja vi este e peguei. É muito bem pigmentado e o pincel é bom. A cor é gira. Durou-me ainda uns bons dias nas unhas(aliás, já estão meias descascadas (não muito) mas ainda não o retirei). Custou 1,99€. Se bem que aqui é o mesmo que dizer 2€ porque não dão trocos de centimos. Não percebo é porque se é assim não arredondam logo. Esquisitices.

Que acham dele?

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conversa da Treta #16

Minha gente , ando desaparecida porque mal posso com a minha cabeça. Tenho andado doente. Aliás, anda tudo para estes lados. Cá em casa, primeiro foram os dois pequenos, depois o pai , seguidamente a mãe e agora ando eu. Hoje tou um pouco melhor mas ainda estou e não tenho vindo ao computador. 
Provavelmente, amanhã venho cá mostrar o verniz que comprei a semana passada e que por incrivelmente que pareça , ainda estou com ele intacto. E só cheguei uma camada.

Até amanhã! ;)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Wishlist for birthday

Pois é, aqui a menina faz anos para a semana. 23 aninhos. Não ligo muuito a aniversários, pessoalmente gosto mais de festejar a dos outros. Mas receber presentes (também gosto de dar, hein?) é cá comigo.
E portanto, deixo aqui uma wishlist (feita muito rapidamente) até porque não sou uma pessoa propriamente esquisita...

        Esta casaca da pull and bear é linda!

 E já agora , esta também se não for pedir muito. 
(Pull and Bear)

Mas também se me quisessem dar esta (ou outra) sweatshirt fofa como esta, também não ficava triste.
                                                             (Pull and Bear)

Ou esta suéter da Bershka. 

 Mas também se me quisessem presentear com um casaco militar ia idolatrar a pessoa para o resto da vidinha.É da Zara.

Mas também já ando a namoriscar esta camisa há muito tempo. 
 (Zara)

Vá e para não parecer que peço coisas carotas também não me importo com:

Um par de luvas. Que daqui a nada faz-se imenso frio para estes lados e vou precisar de umas.

(H&M)

Ou assim uma Tube Scarf para me aquecer o pescocinho.
(H&M)


  Também têm as opções dos colares . 

  ( Mod'art)

   (Mod'art)


Ou também consolava-me imenso ter um casio vintage dourado. (Pode ser falsificado que eu não me importo) .
Este aqui pertence à Be Brands.

Portanto, se estavam à procura de uma pessoa para lhes fazer uma boa acção, não precisam de procurar mais. Já me encontraram. :) 

Este ano, até dúvido que vá ter muitas prendas, estou à pouco tempo aqui e portanto só devo de contar com duas e não me acredito que seja alguma destas que referi. A maior partes das lojas não existe por estes lados. De qualquer forma, fica aqui a minha Wishlist for Birthday! ;)

PS: Vernizes , brincos, electrodomésticos, balões etc são sempre todos bem-vindos! :D

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Essie...

...Pois é , mais uma nova marca de vernizes chegou a Portugal.
Composto apenas por 12 vernizes. Os nomes dos vernizes têm 'carácter' ... Como que, se fossemos expressar algum sentimento, desejo : "Fishnet Stockings, Sweet Talker ou Scarlett O’Hara".
 Também a marca tem 4 bases diferentes , assim como vários produtos de tratamento e acessórios. 
Já conheciam a marca?

domingo, 28 de outubro de 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

Refeições em 15 minutos...

O chefe Jamie Oliver editou um novo livro : " Refeições em 15 minutos", que será lançado no dia 8 de Novembro.
O que será certamente óptimo para quem gosta pouco de estar, um tempo infinito na cozinha. Que é o meu caso. Quanto mais depressa de lá sair e comer , melhor.
Com a Wook, a maior livraria online portuguesa , consegue-se já comprar o dito e com 10% de desconto , incluindo portes de envio. O que  me agrada, profundamente.


Para comprar é só irem aqui : Refeições em 15 minutos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cinemateca #11

GAMER ( O Jogo) foi o que eu vi há bem pouco tempo. Como indica o nome, fala sobre um jogo revolucionário, popular e diferente. Pessoas humanas no jogo a lutar para viver, como se fossem personagens virtuais. Kable , um prisioneiro conduzido por um adolescente será a peça chave para derrubar o sistema do jogo. Mesmo contra a sua vontade, Kable terá de lutar para sobriviver e para lutar pela sua familia.
Um filme com Gerard Butler (kable) e Michael C. Hall ( o personagem que faz a série Dexter) , que no filme é Castle o homem que inventou o jogo. 
No começo, não parece um filme assim por aí além, mas depois até prende ao ecrã. Principalmente, aos amantes de jogos e parecidos ao famoso jogo do CS.


Espero que gostem! ;)