terça-feira, 6 de novembro de 2012

Conversa da Treta #16

Minha gente , ando desaparecida porque mal posso com a minha cabeça. Tenho andado doente. Aliás, anda tudo para estes lados. Cá em casa, primeiro foram os dois pequenos, depois o pai , seguidamente a mãe e agora ando eu. Hoje tou um pouco melhor mas ainda estou e não tenho vindo ao computador. 
Provavelmente, amanhã venho cá mostrar o verniz que comprei a semana passada e que por incrivelmente que pareça , ainda estou com ele intacto. E só cheguei uma camada.

Até amanhã! ;)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Wishlist for birthday

Pois é, aqui a menina faz anos para a semana. 23 aninhos. Não ligo muuito a aniversários, pessoalmente gosto mais de festejar a dos outros. Mas receber presentes (também gosto de dar, hein?) é cá comigo.
E portanto, deixo aqui uma wishlist (feita muito rapidamente) até porque não sou uma pessoa propriamente esquisita...

        Esta casaca da pull and bear é linda!

 E já agora , esta também se não for pedir muito. 
(Pull and Bear)

Mas também se me quisessem dar esta (ou outra) sweatshirt fofa como esta, também não ficava triste.
                                                             (Pull and Bear)

Ou esta suéter da Bershka. 

 Mas também se me quisessem presentear com um casaco militar ia idolatrar a pessoa para o resto da vidinha.É da Zara.

Mas também já ando a namoriscar esta camisa há muito tempo. 
 (Zara)

Vá e para não parecer que peço coisas carotas também não me importo com:

Um par de luvas. Que daqui a nada faz-se imenso frio para estes lados e vou precisar de umas.

(H&M)

Ou assim uma Tube Scarf para me aquecer o pescocinho.
(H&M)


  Também têm as opções dos colares . 

  ( Mod'art)

   (Mod'art)


Ou também consolava-me imenso ter um casio vintage dourado. (Pode ser falsificado que eu não me importo) .
Este aqui pertence à Be Brands.

Portanto, se estavam à procura de uma pessoa para lhes fazer uma boa acção, não precisam de procurar mais. Já me encontraram. :) 

Este ano, até dúvido que vá ter muitas prendas, estou à pouco tempo aqui e portanto só devo de contar com duas e não me acredito que seja alguma destas que referi. A maior partes das lojas não existe por estes lados. De qualquer forma, fica aqui a minha Wishlist for Birthday! ;)

PS: Vernizes , brincos, electrodomésticos, balões etc são sempre todos bem-vindos! :D

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Essie...

...Pois é , mais uma nova marca de vernizes chegou a Portugal.
Composto apenas por 12 vernizes. Os nomes dos vernizes têm 'carácter' ... Como que, se fossemos expressar algum sentimento, desejo : "Fishnet Stockings, Sweet Talker ou Scarlett O’Hara".
 Também a marca tem 4 bases diferentes , assim como vários produtos de tratamento e acessórios. 
Já conheciam a marca?

domingo, 28 de outubro de 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

Refeições em 15 minutos...

O chefe Jamie Oliver editou um novo livro : " Refeições em 15 minutos", que será lançado no dia 8 de Novembro.
O que será certamente óptimo para quem gosta pouco de estar, um tempo infinito na cozinha. Que é o meu caso. Quanto mais depressa de lá sair e comer , melhor.
Com a Wook, a maior livraria online portuguesa , consegue-se já comprar o dito e com 10% de desconto , incluindo portes de envio. O que  me agrada, profundamente.


Para comprar é só irem aqui : Refeições em 15 minutos.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cinemateca #11

GAMER ( O Jogo) foi o que eu vi há bem pouco tempo. Como indica o nome, fala sobre um jogo revolucionário, popular e diferente. Pessoas humanas no jogo a lutar para viver, como se fossem personagens virtuais. Kable , um prisioneiro conduzido por um adolescente será a peça chave para derrubar o sistema do jogo. Mesmo contra a sua vontade, Kable terá de lutar para sobriviver e para lutar pela sua familia.
Um filme com Gerard Butler (kable) e Michael C. Hall ( o personagem que faz a série Dexter) , que no filme é Castle o homem que inventou o jogo. 
No começo, não parece um filme assim por aí além, mas depois até prende ao ecrã. Principalmente, aos amantes de jogos e parecidos ao famoso jogo do CS.


Espero que gostem! ;)

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Países Baixos...É Oficial

Tenho falado pouco(ou quase nada) mas tenho andado ocupada. Vim desta vez, para os Países Baixos para mudar de vida. O país já não me é desconhecido, mas desta vez é permanentemente. Vim para cá morar. Uma gande decisão que tomei. De certa forma, quase que não tinha outra opção. Portugal, não tem nada para nos dar, para nos oferecer. É certo, que a vida cá também já não está tão boa como a uns anos atrás. Isto de que chamam de crise, afecta a todos. A diferença é que se tem emprego e vive-se suficientemente bem. Dá-nos outras coisas que Portugal, infelizmente, não dá. 
O que me custou mais, foi deixar a minha mãe para "trás". Tenho aqui o resto dos meus irmãos e sei que de certa forma, ela ficou "sozinha". Mas sei que ela está mais forte e que anda mais ocupada neste momento. Talvez, seja mais fácil conseguir "superar". Deu-me força para cá vir porque sabia que andava descontente. Não tinha planos nenhuns de futuro , tendo eu (quase) 23 anos. Precisava de uma mudança de vida. E espero conseguir me aguentar por aqui. O que não é nada fácil. Tem-se o tempo que é diferente (que para a semana já vai rondar os -1 e 0º) mas não há-de ser nada. Tem-se a língua que não é nadaaaa fácil, tem-se os holandeses que não são propriamente os mais hospitaleiros. São por norma, desde pequenos a serem independentes e a pensar só neles próprios e é difícil se ter amigos holandeses. Sei que o que me espera não é de todo o melhor. Mas ainda assim arrisquei. Porque não temos que ficar constantemente parados. Temos que andar para a frente seja , onde for. Se não der certo, vai-se para baixo outra vez...temos sempre essa hipótese em segundo plano.
Já me inscrevi no gemeente que aqui é obrigatório para se poder trabalhar ou fazer qualquer coisa na Holanda. Até para abrir uma conta no banco. Aqui existe regras e são todas cumpridas e levadas ao pormenor. Para a semana, em princípio começo a trabalhar.
Portugal está "estagnado" neste momento. Amigos com quem queremos sair e só se viram para nós e dizem sempre a mesma conversa:
- Opá hoje não posso sair, porque não tenho euros.
ou
- Meu, hoje não posso sair, porque já não tenho euros e só recebo daqui a 15 dias...Ou mais preocupante ainda:
- O meu patrão ainda não me pagou.
E não se pode fazer nada. Os pobres ficam mais pobres e os ricos ainda mais ricos. Medidas de austeridade que está a afectar toda a gente. Embora, a maior parte sejam precisas, mesmo que doa.
Aqui , praticamente não se tem muita vida. Basicamente, é trabalho casa- casa trabalho. Mas também pró que estou a ver em Portugal sim que tal está no mesmo. Já poucos são aqueles que têm euros para andar a sair constantemente. ( Se bem que ao mesmo tempo, por vezes, parece que não há crise nenhuma e parece tudo das nossas cabeças) instalou-se isso e agora tudo é desculpa da crise. Não sei, o que sei é que estava a sentir isso na pele e decidi mudar-me.
Espero que pelo menos aqui, esteja o meu futuro e que venha para cá para brilhar!