quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dilema... o que escolher ?

Pull and Bear

Blanco I (se bem que por norma dizem mal do calçado de lá. Que acham?)

Blanco II


Springfield ( Semelhantes às da Pull, só que o site não me está a deixar ver as outras imagens aqui.)

Não tenho visto grande coisa para além disto, mesmo até em camisolas. Que as que até posso considerar mais ao menos, as que vi foi na Mango. 


aaah e claro da Blanco :
Ou será que eu é que sou esquisita ?? Não sei, ou então não estou com "olhos de ver"...


Gostaram de algum dos botins? 
Camisolas se alguém souber de alguma bonita , que informe ... ;)

terça-feira, 16 de outubro de 2012

NOVA VENCEDORA: SORTEIO French Manicure

É com pena minha que a menina que tinha ganho o sorteio anteriormente, não dê sinais de si. Compreendo que nem sempre se venha ao blog verificar mas, por isso mesmo, é que alonguei um pouco o prazo e mandei email-s e não obtive resposta. Já anunciei-o na passada Sexta-feira e hoje já é 3ª Feira.
Sendo assim, tive de encontrar uma nova vencedora! 


E a menina é : Linda Ferreira! MUITOS PARABÉNS!

Irei lhe enviar um email e terá 48h para responder caso contrário irei ter que encontrar (mais) uma nova vencedora! ;)

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conversa da Treta #15

O quié que vos agrada mais do Brasil ?
(Havaianas, bikinis...?)
Se fossem de viagem ao Brasil o que traziam?
Quero saber tudo...! ;)

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

VENCEDORA: SORTEIO French Manicure

Pois é chegamos ao fim de mais um passatempo aqui no Horas.
Desta vez, houve menos aderência vai-se lá saber porquê. O que interessa é que são poucos mas bons. Tive de eliminar umas quantas entradas. Não gosto nada, mas teve que ser.
Não gosto de injustiças e portanto, verifico TUDO e só vai à berlinda quem tem tudo como eu pedi. (Até porque estava tudo como obrigatório)
Gostei IMENSO, de muitos comentários que me foram deixando acerca do blog. MUITO Obrigada!
Gostava que as pessoas que nunca comentam  , que comentassem uma vez ou outra. ( Apenas por curiosidade, gosto de saber quem me anda a "visitar" :) Hehe)
Assim como gostaria que as pessoas que chegaram há 'pouco', cá ficassem por muito tempo!
Como também quem participa nos passatempos aqui, que tivesse o cuidado de não se inscrever tantas vezes. Se é uma vez , uma pessoa perdoa...se já é 3, acho que é a tentar "atirar à parede a ver se cola". Não num cola. Diria que tenho memória fotográfica e que sei exactamente que aquela pessoa já tinha feito a sua entrada. Muitos perderam, ou porque inscrevem-se e nem no blog estão como seguidores ou no facebook. Pois... só ganha , quem merece! E neste caso, quem mereceu foi a ANA PATRICIO! MUITOS PARABÉÉÉÉNS!  
 Mande-me os seus dados para o email: horasdesnaturadas@gmail.com . Tem 48h para mos mandar, caso contrário terei de encontrar uma nova vencedora.




quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Server not found

... que NOJO! 
Precisamente agora que já estava a verificar os registos do passatempo que está a decorrer (que termina hoje) para adiantar serviço , a merda do facebook deixou de dar! -.-' GRRR!
Não consigo entrar no login sequer, aparece logo a mensagem de que o servidor não se encontra disponível. 
Espero que se resolva rápido isto, que seja passageiro senão num vou ter como fazer isto tão cedo. -.-'
Já aconteceu com alguém?? Que TRETA pá!

Conversa da Treta #14

Uiiii que isto hoje vai ser uma fézada de séries para ver :)
O novo ep. de Dexter e de Anatomia de grey (que mais uma vez já me disseram que AG não está grande coisa) -.-'
Finalmente, veio agora Gossip Girl , yeah!
E hoje nos EUA dá Diário dos Vampiros (que estou mortinhaaaaa por ver)! 

INFORMAÇÃO:

Hoje às 00h TERMINA o passatempo! Quem ainda não particiou, vai a tempo ;)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cinemateca #10

O filme que vi foi Dear John (Juntos ao Luar), um drama romântico de ... imaginem lá (?) ...
Nicholas Sparks! Como sempre, uma história envolvente que nos prende ao ecrã com a presença da actriz Amanda Seyfried e mais uma vez entra o actor Channing Tatum, um soldado que se apaixonou à primeira vista por uma rapariga (Savannah). 
Só que nem tudo vai ser fácil, visto que vai andar sempre em missão e em casa. Ao longo de 7 anos, ele e a rapariga vão andar a se comunicar através de cartas. Só que como todas as relações distantes têm as suas consequências.
Um filme, que têm mesmo que ver.
Espero que gostem.
 Alguém já viu?
E já agora participem no passatempo...termina já amanhã! ;)