quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Cinemateca #7

Estamos no Outono. Eu gosto do Verão. Mas as coisas melhores deste tempo é alapar o rabiosque no sofá (ou nem sair da cama e andar o dia todo de pijama) e ver um filme debaixo d'uma mantinha.
Sabe tããããão bem! 
Ontem ao final da tarde pus-me a ver um filme. E o escolhido foi Step Up 3D (Ela dança, eu danço 3).
Já tinha visto os anteriores. Gosto deste tipo de filmes de dança e afins. 
No fundo, as histórias são quase sempre as mesmas, mas convence sempre uma pessoa só por aqueles espectáculos. 
Não vou falar particularmente do filme , mas aconselho a todos perderem um tempinho e a verem-no. 

Deixo só o trailer : 


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lá se foi o vestido...

Durante a cerimónia dos Emmys, Sofia Vergara teve certamente o pior mico da sua vida. O vestido rasgou-se. Ooooh!

É o que dá irem apertadinhas para parecerem elegantes.
Que pena.
Às tantas , bem se esforçou o ano inteiro para conseguir se meter no vestido e depois deu nisto.
Ninguém merece. 'Quitadita'.
Se foi muito chato ou não para ela não sei. Afinal a mulher manteve a sua compostura e continou a sorrir.
Deixa lá Sofia, os homens agradecem...!

sábado, 22 de setembro de 2012

Conversa da Treta #12

O Facebook até uma rede social muito boa para determinados tipo de coisas. Assim como assim, há quem agora faça convites pela rede social para eventos . 
Vai daí uma holandesa, também decidiu criar o evento do seu aniversário e enviar o convite. O PROBLEMA é que a miúda esqueceu-se de colocar em privado. Ou seja, todos os facebookianos viram o tal convite e teve uma surpresa. Em vez, de aparecerem SÓ os amigos, não. Apareceu um monte de gente de toda a parte. lol
Por isso, meus pequenos desnaturados tenham cuidado sinhe? :)

Podem ver mais detalhes : aqui.

BOM FIM-DE-SEMANA!
:)

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Conversa da Treta #11

 A Cristina Ferreira, que tinha sido eleita a mulher mais sexy do país eu já sabia. E concordo. Agora, quanto aos homens até pensei que tinha sido o Ruben Rua. Mas não, foi o António Pedro Cerdeira. Really ? Não dá para acreditar.

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Removedor de Verniz com Amaciador...

Este removedor de verniz com amaciador da marca Andreia, contém o óleo de rícino , que ajuda a uma maior protecção de remover o verniz das unhas tornando-as limpas e tratadas. Com aroma de côco.
Já conheciam? 
A mim parece-me bem e a vocês?

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

200 Seguidores...YEAH!

Foi com muita alegria que hoje vi que chegamos aos 200 Followers!!! 
MUITO Obrigada a todos! 
É por estas e por outras, que faço o meu melhor todos os dias. OBRIGADA! :)
Beijinhos*