A Cristina Ferreira, que tinha sido eleita a mulher mais sexy do país eu já sabia. E concordo. Agora, quanto aos homens até pensei que tinha sido o Ruben Rua. Mas não, foi o António Pedro Cerdeira. Really ? Não dá para acreditar.
sexta-feira, 21 de setembro de 2012
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Removedor de Verniz com Amaciador...
Este removedor de verniz com amaciador da marca Andreia, contém o óleo de rícino , que ajuda a uma maior protecção de remover o verniz das unhas tornando-as limpas e tratadas. Com aroma de côco.
Já conheciam?
A mim parece-me bem e a vocês?
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
200 Seguidores...YEAH!
Foi com muita alegria que hoje vi que chegamos aos 200 Followers!!!
MUITO Obrigada a todos!
É por estas e por outras, que faço o meu melhor todos os dias. OBRIGADA! :)
Beijinhos*
terça-feira, 18 de setembro de 2012
#18 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus..
Ir a uma pastelaria e pedir um lanche e dizer que não há. Olho para a prateleira e não, num sonhei vi mesmo uma meia dúzia de lanches.
Eu:
- Mas eu estou a ver lanches.
-Pois mas é que não são frescos.
- Aaaaaah
- Então pode-me dar um croissant?
- Pois estão todos encomendados.
- Todos????
-Sim.
- Então não deviam de estar aqui, não acha?
( Às tantas uma diz: - Imagine que eu estivesse grávida como ia resolver o assunto?)
Silêncio.
-Então olhe dê-me lá destes sortidos faxábor, se é que pode ser.
- Pode.
- Ah tá, brigada!
Enfim. É com cada uma.
Eu:
- Mas eu estou a ver lanches.
-Pois mas é que não são frescos.
- Aaaaaah
- Então pode-me dar um croissant?
- Pois estão todos encomendados.
- Todos????
-Sim.
- Então não deviam de estar aqui, não acha?
( Às tantas uma diz: - Imagine que eu estivesse grávida como ia resolver o assunto?)
Silêncio.
-Então olhe dê-me lá destes sortidos faxábor, se é que pode ser.
- Pode.
- Ah tá, brigada!
Enfim. É com cada uma.
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Tendências: Militarismo
Uma das tendências deste Outono/Inverno 2012 : Militar
Pull and Bear
Camisa Pull and Bear
Blusão: Stradivarius
Blazer: Stradivarius
Camisa : Stradivarius
Camisa: Stradivarius
Pull and Bear
Berskha
Zara
Zara
Zara
Zara
Zara
Zara
Nem todas as peças aqui eu gosto. Mas gosto imenso da tendência militar.
ADORO, casacões como os da Zara e destas camisas a que mais me fascinou foi a da Zara com as tachas. E vocês, gostam desta tendência?
Contem-me tudinho!
domingo, 16 de setembro de 2012
Festas Afonsinas 2012
Para quem não sabe passa-se em Guimarães, durante 3 dias (todo o dia) nas ruas da cidade.
"Recuamos" com uma "viagem" no tempo, à época de D.Afonso Henriques quando se armava em cavaleiro em Zamora para a Batalha de São Mamede.
Nas ruas, encontramos de tudo um pouco. Nas "barraquinhas", por toda a cidade, vemos os costumes, os usos, a gastronomia etc...
Fui para lá e nem levei a máquina atrás.( E logo eu!!!)
De qualquer forma, tirei algumas com o meu querido telemóvel.
Mas, com ele não dá para tirar a pormenores. Tirei ao Castelo com fartura. Gosto, pronto! :)
Barracas: Praça da Oliveira.
Uma peça de teatro,Zona dos animas e Castelo de Guimarães.
Dentro do castelo e vista dele.Ainda se dá para ver o Paços dos Duques.
Neste, tem um momento musical na rua. Muito bom.
Este copo típico da época, bebi uma coca-cola com limão. Havia vinho tinto madurinho. :D
Assim como havia barracas com comida e mesas de madeira por todo o lado.
Tinha , bolo de sardinha e carne, sandes com presunto, moelas , queijo , doces caseiros, mel caseiro, entre outros.
É tudo muito bonito e aconselho vivamente a um dia a quem não conhece , vir a conhecer estas festas que são maravilhosas!
Não se irão arrepender!
Ainda assim, deixo aqui este site que faz parte da CEC( Capital Europeia da Cultura), para quem estiver curioso sobre as festas afonsinas e ver fotos( do lado direito do site) muito mais bonitas que as minhas (lol) de momentos únicos que vos pode proporcionar Guimarães, nas Afonsinas.
sábado, 15 de setembro de 2012
Slippers?!
Já aqui tinha colocado um post, sobre slippers.
Estes são sem dúvida , os slippers mais bonitos que vi até hoje.
Um mimo.
São da Officina Lisboa.
Assinar:
Postagens (Atom)


















