sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Conversa da Treta #10

Boooa Nova!
Tão não é que o João Mota irá apresentar os diários da tarde (19h) da Casa dos Segredos 3 ao lado da Iva Domingues ?!
É agora que os vejo. Oh , Oh!
Se há alturas que uma pessoa está em baixo, há outras que está em alta.
Quando começamos a achar que tudo está a desabar à nossa volta.
Que não temos sorte,porque (em algum momento) perdemos a

pessoa que idealizávamos a outra metade de nós. (E não falo só em amor mas também amizades.)

Perdemos e ficamos vazios, a achar que não as teremos de volta. 
Que mais ninguém nos preencherá aquela metade.

Pode até ser por teimosia, orgulho ou falta de coragem que não dizemos mais nenhuma

palavra. A verdade, é que tudo tem o seu tempo. Pode demorar, mas se realmente

éramos a metade um do outro para ambos, essa pessoa um dia volta.  
Podem apostar. 

 É um sentimento incontrolável. 

Não se consegue lutar contra.

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Conversa da Treta #9

Ontem lá acabei por chegar ao fim da última temporada de Pretty Little Liars. Confesso, que gosto cada vez mais daquilo. É mesmo viciante. 
Eu não sei quanto a vocês, mas aquilo também me irrita de tal maneira. :D 
Por não ter uma base nem sequer, saber quem é a "A". Vi o último, e apareceu uma pessoa que pelos vistos é "A". Mas será que é mesmo?

Também já agora , sigo a série Físico Química. Dá de 2a a 5a feira na Sic Radical por volta das 18h00. Está prestes a terminar lá. Mas gosto imenso. 
É uma série espanhola, passa-se numa escola secundária. Aventuras dos professores e alunos. Mostrar as inseguranças de que cada um tem, amores e desamores...
Se não vêm, deviam de ver. 

Coloco aqui um dos vídeos:


 Quem vê?

terça-feira, 11 de setembro de 2012

SORTEIO: French Manicure



O passatempo termina a dia 11 de Outubro, precisamente daqui a um mês. 
É INTERNACIONAL.

No fim, será sorteado pelo sistema Random.org...
BOA SORTE! ;)

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oraaa bem...

... então é assim :  nas minhas férias ia a passear , entrei numa loja e vi uns vernizes para fazer manicure francesa.
Olhei e pensei que vos podia fazer um passatempo aqui no Horas. A cena , e como é feio quando se abre algo já não sei se deve ou não ser sorteado. Não conheço a marca, assim como não sei se é boa ou não. E não num abri nada e nem experimentei sequer.
O problema, é que mesmo assim tive de abrir. Ora, como devem de saber na companhia da Ryanair , só se pode levar para a cabine 10kg na mala. Eu já tinha 9,7kg não podia arriscar. A minha mãe tinha aproximadamente o mesmo que eu na dela. Ora então, que eu decidi abrir a caixa dos vernizes, não só para eles não implicarem (embora achasse que podia passar porque não tinham muitos ml os 3 juntos), mas também para não me pesar muito na mala. Ou seja, retirei um e pus na mala da minha mãe.
Mas quando comprei pensei num passatempo para aqui!




Como podem ver estava bem fechadinho. E está na mesma na caixa, menos o do lado direito, transparente.
Se quiserem o passatempo eu coloco na caixa no mesmo sitio e fecho com fita-cola.

Agora é com vocês desnaturados , se querem na mesma que seja sorteado. Senão , fica para mim para a minha mini colecção. Hehe

E devem de pensar, mais vernizes?
Pois é. Está destinado a levar com vernizes. :D
Nah, para o próximo prometo que será uma outra coisa. 
Mas sei bem, que a maioria das minhas leitoras são fãs por vernizes e como tal caí sempre bem.

Para tal, para achar que estamos todos de acordo é preciso que comentem este mesmo post a dizer o que acham. 

Sim ou não?

domingo, 9 de setembro de 2012

Cinemateca #6

Hoje irei falar sobre o filme What to Expect When You're Expecting (O que se espera enquanto se está à espera). 
Um filme de comédia romântica. Vida de 5 casais em que pensam constituir familia. Uma mulher de programas de manutenção física, outra advogada, uma do mundo da dança , outra fotógrafa...
O filme gira em torno disso, gravidez. 
O que os homens acham na realidade de como é ter um filho e por aí adiante. 
Confesso, que o filme não é assim coisa que se diga que no fim que é um bom filme. Pode-se , dizer que é razoável. Pelo menos para mim, que acharia que poderia ser um pouco melhor. Contudo, os últimos 30min do filme estão bem engraçados. Dá para ir dando uma gargalhada entre outra , e ver (o que todas praticamente sabemos) que a gravidez não é igual para nenhuma das mulheres. Uma pode engravidar e perder. Outra pode não ter filhos. Outra pode não sentir nada de dores e fazer a sua vida normal, enquanto que a outra está a dar-lhe um ataque. E por sua vez, uma outra a levar epidural e mesmo assim ser obrigada a fazer uma cesariana. Mas esta última parte, sim, foi a melhor parte sem dúvida. 
Quanto ao elenco , esse sim é mais que bom. Pessoas como o Rodrigo Santoro (lindo que só ele) mais o bonitão do Chace Crawford (que faz de Marco, mas que na série Gossip Girl é o Nate), Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Brooklyn Decker , entre outros. 


Aqui fica o trailer :