quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MakeUp Parte I

























   

Hoje irei partilhar convosco os produtos de maquilhagem que possuo.  Começo por a Bag Makeup Sephora (a maior de todas) com sensivelmente (deixa cá ver se não erro) xD :

- 98 sombras
- 70 brilhantes lip glosses
- 6 delineadores em creme

- 2 batons

- 3 delineadores

- 4 aplicadores

         Confesso que pouco usei ainda. Até porque não sou de me maquilhar diariamente. Custou na altura 39.90€. Foi-me oferecido no Natal do ano passado pela minha mãe



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Gomas...

óóóóh como sou doida por vós! Quando era nova passava a vida enfiada no quiosque só para comprar disto. Já fui mais viciada, confesso. Hoje em dia como, claro, mas consigo bem ir a um supermercado e de quando em vez resistir. Mas claro que se alguém tiver e mas trouxer , aí sim é que está o caldo entornado que devoro-as até dizer chega. E não fica nenhuma para contar a (eventualmente) história no final. Gosto de todas! Dos dedos, dos corações, das cobrinhas, dos ursinhos. coca-colas e de outras que tais. Por isso só vos digo: Fuuuuujaaaam! 


             E para vós, qual as preferidas?

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Conversa da Treta #6

Diz que o Amazon vende mais livros digitais do que "físicos".  Porque será? Não admira nadinha. Visto que agora há iphone e ipads( e para setembro está previsto o novo iphone e mini ipad. Se para mim já achava "mini" o que será que vem aí...)

A verdade é que veio mudar muito as coisas. Uma pessoa deve de pensar : 

 'Ora bem , se vou de férias e tenho que levar o Ipad (que é mesmo assim) compro um livro digital e assim vai na mesma comigo e não levo aquele peso todo.'

Mas mesmo assim, não me agrada a ideia. Ler para mim, é pegar no livro. É ter o contacto com ele, estar nas minhas mãos e poder virar as páginas, sentir o cheiro, sentir as palavras com muita proximidade. E com um livro digital eu não consigo nada disto. 

E vocês, qual preferem? 

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

# Arte #

Uma das coisas que eu fazia quando era nova ,era desenhar. Passava uma tarde/dia todo naquilo com o maior gozo. Um dos problemas é que não tenho imaginação para tal. Limitava-me a olhar para desenhos já feitos e pôr ao "lado" e fazer eu, um igual. Ou na altura, havia as mms para o telemóvel, em que vinha aquelas miniaturas de imagens nas revistas e eu fazia em grande. Até aí tudo bem, que até desenho(ava)...
Depois comecei a fazer outras coisas e a perder a paciência pró desenho. Hoje com uma amiga (que também gosta desta arte) vimos uns desenhos em 3D de um japonês de 21 anos, que desenha INCRIVELMENTE bem! Uma verdadeira arte!! 
O seu nome é Nagai Hideyuki (conhecido como Hide ou Fredo) que tem desenhos como estes:

















































        
Se procurarem pelo nome dele irão encontrar uns outros mais brutais que estes. Tem muitos e cada um melhor que o outro.
Fiquei completamente fascinada com estes desenhos! Tão qualquer coisa de outro mundo!

domingo, 5 de agosto de 2012

Eu até...

... nem sou pessoa de gatos. Gosto de os ver, mas para ter como animal de estimação gostaria mais de ter um cãozinho. E se pudesse também teria um leãozinho pequenino que acho-os buééé fofinhos! 
Mas gatos não é muito uma coisa que me assiste. Embora, se visse um destes à minha frente acho que não resistia e ficava com ele! :)


Digam lá se não é L-I-N-D-O ?! :D 
Confesso que nunca vi nenhum igual a este à frente.

Detalhes:

Fotografia por : jaag26
Fonte: Olhares

sábado, 4 de agosto de 2012

Já cá mora #10

Olááááá muito boa tarde!
Espero que tenham todos um bom fim-de-semana.
Como sabem anda tudo em saldos. E a KIKO não é excepção. Fui lá aos saldos porque sabia que os vernizes estavam a 1,50€. É de aproveitar, e logo eu que sou fã dos desta marca.Trouxe comigo um laranja néon. E como ele é de tom assim forte só pus uma camada, acho que é o suficiente. Lindo que só ele!
















           Que acham dele? Aprovado?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já cá mora #9

Oi boa noite,malta!

Hoje andei a passear e ainda fiz umas comprinhas. Fui dar uma volta à feira mas pouco me interessou. Não consegui foi resistir a um colar de um mocho. :)
Por 1,50€. Achei-o fofinho, que se há-de fazer.

Depois fui dar uma volta ao shopping e entrei na Pull & Bear para comprar umas sapatilhas (sim, se bem se lembram eu sempre gostei de comprar lá as sapatilhas). E vi umas que chegaram novas(que são as que tenho) e outras mas cor de rosinha e com umas tachas. Já as duas a pertencer da nova colecção. Muito giras. 

























        
Por 25,99€. Ou seja, o preço normal. São estas aqui.
 E como podem ver traz duas cores de cordões. Achei mesmo espectacular esse detalhe delas. Em que consoante a disposição poderemos trocar os cordões sempre que nos der na telha.

Quanto às outras que vi cor de rosinha e com tachinhas são estas aqui. São é um bocado mais carotas.

Eu tenho umas semelhantes a estas com este feitio de ténis mais longo e com um bocadinho de tachas, mas nada comparado a isto. E também foi na altura por este preço. E não me arrependi nadinha. Aliás, nunca me arrependo se comprar na Pull. Mas uso muuitas vezes e já tem prai uns 3 anos e ainda estão impecs. ;)

Então gostam? (: