Ontem segui mais uma vez atentamente os Ídolos. E mesmo antes de começar , queria que o André saísse. Ao longo das actuações até me estava de certa forma a "assustar" a pensar que depois de uma boa actuação dele com a música do Jason Mraz. A Mariana Domingues que tanto adoro desde o ínicio desta edição, não esteve muito bem, não que não cante, que ela canta e muito. Mas as escolhas dela, como os próprios jurados dizem não foram as melhoras. E de facto, nisso posso concordar , visto que estava numa semi- final. Mas eu ainda estava crente que ela na última que iria cantar em português que ia arrasar, e arrasou. Gosto de a ouvir naquele registo de música, para além, de que gosto dos gestos que ela tanto nos habitou, com aquela garra toda e sair daquele palco poderosa. Ela tem uma expressividade forte, que transmite pelo olhar que é LINDO!
Quanto ao Diogo Piçarra, também era dos meus favoritos e simplesmente ADOREI! Era as músicas, que escolhia que eram muito acertadas e boas. A do perdáname também gostei bastante , embora não tenha sido tão elogiado e a Chaga ARRASOU! A performance dele. O resultado para lá de M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O com a skinny love. Foi genial, foi brutal! Aquele timbre, a voz térnura e poderosa quando tinha que a deitar para fora, e já nem falo do piano...no comments!
E foi depois deste grandioso momento , senti "-Óh André já foste!" E foi mesmo!
Só que quando é o Andrézito , o Manuel Moura dos Santos fala que num se cala com tanto elogio, quando é o Diogo é sempre a deitar abaixo o rapaz. Na esperança , que o povo português pusesse os ouvidinhos nas palavras dele e quiçã tirarem o Diogo para o André ir à final. Quando é com o Diogo(ou outro qualquer), para dar uns parabéns até vira a cara ao lado e parece que lhe dói na alma de ter que lhes dizer uma coisita assim. Ontem , o homem achou que era uma boa oporurnidade para deitar abaixo a Mariana e o Diogo.... E saí o André! Oraaaaaaaaaaaaaa toma,Moura dos Santos!!! c(=
Tal como o Tony Carreira, não conseguia gostar do estilo dele e com aquele teatro. Não podia concordar mais. És GRANDE Tony Carreira! :)
Independentemente do que acontecer na próxima gala, de quem ganhar fico de barriga "cheia". Estão dois do que eu gostava. E não poderíamos ficar melhor entregues. São de facto, os nossos Ídolos.
Deixo aqui o momento PODEROSO do Diogo com Skinny love :
Se há coisa (sobremesa) que eu goste é de um bom pavê nham , nham...!
Mas também adoro um petit gateau... Adoro também crepes, e como são mais rápidos é por norma o que mais se faz cá em casa... E pode-se fazer, de várias maneiras e feitios. O que me soube ontem, foi este crepe'zinho :
Feito por mim e soube-me que nem uma maravilhaaaa! Tem muito chocolate concentrado, poderia fazer uma coisa mais gira mas queria ali amontoado muito chocolatjiii como eu gosto! A bola de gelado é de cereja da carte'dor!
Mas também gosto de vez em quando de variar (se vir que tenho barriga para tal) fazer um mais elaborado com frutas... Ora vejam, um que fiz há uns tempos :
na Madeira em concreto? Não tenho tido tempo de parar em casa e ver sequer as noticias. Como tudo, alguém me sabe dizer o que aconteceu? É que pelo que percebi, foi fogo posto. :S
Se foi mesmo, não sei como é que essas pessoas tem sequer direito de vir ao mundo de tão monstruosos são os actos dessa gente. Como é que é possível??
Este mundo, está perdido.
Deixo aqui uma muita força e coragem a todos os meus leitores que me lêêm da Madeira( e todos os madeirenses).
Bem precisam, porque isto já anda há dias... Mais de 600 bombeiros a combater as chamas, uma verdadeira calamidade. :S
Espero que muito sinceramente o fogo pare de uma vez, que não prejudique mais ninguém que more ali perto. A Madeira é uma das nossas maravilhas e merece todo o nosso apoio.
Este verniz foi o tal que comprei nos chineses, nota-se... É da cliché. Um verde (Kahki) como dos militares. Parece assim mais clarito, mas é um pouco mais escuro. Mas confesso , que a cor é linda!
O verniz em si, eu usar até uso na boa (se bem que foi a 1ª vez que usei da Cliché) mas a substância não é tão espessa, é mais líquida. O que quer dizer, que na hora de pintar as unhas mais parece água (colorida) que outra coisa. Cheguei duas camadas.
Se há coisa que eu não consigo perceber é o porquê de as pessoas no FB estarem constantemente a mandarem notificações para adicionar o Aniversário... Quêêê, mas já não tem lá??? Que massacre!