quarta-feira, 11 de julho de 2012

Selinho...

Este é o selo oficial do blog Wanna be Happy, muito obrigada à Diário de uma Pipoca por mo ter oferecido ;)
É um selo simples que acompanho com as seguintes perguntas:

Qual é a tua música ou banda preferida?
Gosto de quase tudo um pouco, por isso por norma, não tenho bandas, nem músicas preferidas. Cada música representa algo para mim. Mas a minha escolha vai ser a da Adele - Someone Like You.

Qual é a tua comida favorita? 
Tenho algumas. :) Mas gosto muito de folhado de frango.

Tens irmãos? 
Tenho 3.

Quem é/ são os teus ídolos? 
Nunca pensei muito nisso, mas talvez sejam mesmo o Goucha e a Cristina Ferreira. Adoro-os!

O que achas do blog Diário de Uma Pipoca? 
Conheci-o há coisa de dias , até porque te tornaste minha seguidora. Eu fui espreitar e tenho frequentado e comentado estes dias. ;)


Tenho de passar a 8 blogues ... Aqui vão eles :


  
Escolhi estes por uma simples razão... Por norma, são os que me comentam e sei que me acompanham quase sempre aqui no meu cantinho. Eu sigo o delas também, portanto foram as eleitas do Horas Desnaturadas! :)


O Amor é uma teia de erros e consertos...

A verdade é que todas as relações passam por estas coisas... Sai-nos coisas no momento e pronto. Somos felizes, que até somos, mas passamos por várias etapas juntos. E quem pensa que se pode escapar a isto, desengane-se. Não há como evitar ou escapar a determinadas situações.
Todos passam por crises substanciais. Em maioria, até nem é por mal. O problema é que não se pára para pensar sobre o assunto. É mais fácil , deitar tudo para fora, a raiva do momento... E depois há problemas ainda maiores. Porque , um acha injusto e não merece, ou porque o outro, é que tem razão.
Cometemos erros à fartazana. Mas vá, que ainda vamos aprendendo com eles custe o que custar, leve o tempo que levar , mas chegamos lá. 
Depois há aquela parte, que pronto, alguém se cansa, ou até tem mais bom senso que o outro e lá vamos todos fofinhos pedir desculpar e aconchegar-se no outro... Do outro lado, ouvimos sempre um "Está bem (risos) és uma(o) parvinha(o)". 
Tolera-se as mágoas, as crises e volta tudo à normalidade.  Claro que há sempre um ponto, e quando se chega a esse ponto ...chapéu! É automático. Uma pessoa por mais que não queira, desiste. Porque , parecendo que não, as coisas vão entrando, mas não saem...continuam lá. Em gavetinhas, no nosso cérebro. E um dia, algumas delas abrem-se e vamos ver que não temos mais espaço para mais nada de tanta coisa que acumulamos lá dentro. Explode-se e já não conseguimo-nos libertar daquilo. Pensamos que não vale a pena consertar uma coisa que não pode ser mais consertada, que já não depende de nós. E o melhor é já só sair dessa teia... se desencarcerar de esse aglomerado de amarguras e sofrimentos.
Conseguir encontrar o rumo certo. Mas também é preciso ter em mente , que não existem problemas sem solução. É tudo uma escolha a que nos temos que submeter.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Conversa da Treta #4

Booom dia gentjiii ;)

Vamos lá ver o que os meus leitores andam a ouvir de momento... Estou AINDA a ver as participações do passatempo e queria estar a ouvir música para ver se isto ao menos "anda mais depressinha"...
Ultimamente, as músicas brasileiras andam-me a perseguir pra tudo que é lado, mas eu até gosto... Aliás, se há coisa que não esquisitinha é em música , ouço de tudo... Vai de House até Quim Barreiros!

Já que estou na "onda" do Brasil , vou colocar aqui uma para quem não conhece, ouvir e passar a conhecer... Esta música, foi re(inventada) por causa da música "Sou Foda", vai daí que a Naiara Azevedo re(inventou) e defendeu as mulheres e deitou esse "Sou Foda" e a todos que se incluíem nesse pote, pra um cantinho... Ouçam! :)

Versão Original  de Carlos & Jader "Sou Foda"(coloquei com letra para perceberem)


    Versão re(inventada) de Naiara Azevedo "Coitado"


Que acharam? :)  Se não for pedir muito queria as vossas sugestões , o que andam a ouvir, para eu ouvir também. Obrigadinha! :)

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Entrevista com Joana Martins...


Hoje entrevisto a Joana Martins do blog : Era uma vez uma Pesta. :)

Joana Martins, fala-nos um pouco sobre ti ?

Joana M : Tenho 22 anos, e sou estudante...
Há dias em que sou querida e simpática e há dias em que sou o diabo em forma de gente, na verdade, não é fácil entender-me, não sou muito fácil de aturar.


Que curso estás a tirar ?

Joana M: Engenharia de Redes e Sistemas Informáticos.

És uma pessoa comunicativa e ao mesmo tempo , decides ir para a área de Informática por ser o oposto. Como explicas isso?

sábado, 7 de julho de 2012

# Parcerias # / Mudança de Planos

Apartir de amanhã, o Horas Desnaturadas vai estar em parceria com uma loja, e as minhas leitoras vão poder usufruir de 15% de desconto na Loja Mod'art , em Felgueiras. Como tem facebook , podem encomendar por lá sem terem que ir directamente à loja. 
Uma loja que transcende juventude e não irão ficar certamente indiferentes..Tem coisas lindas, a preços acessíveis e de boa qualidade. Eles enviam também para o resto do país e estrangeiro (portes a cargo da pessoa).

A Mod'art resolveu (como ainda estava a tempo) mudar de estratégia e fazer uma coisa melhor por vocês! :)

Então é assim :

- Chegando aos 1000 likes na página Mod'art/ Página  serão sorteados 3 descontos de 15% e ainda uma Oferta! 


Para tal só têm como referi em cima, colocar 'like' na página da loja e ainda no do Horas Desnaturadas.

DETALHES: Como forma de inscrição só terão que deixar um comentário na foto de perfil da página da Mod'art onde tem o respectivo código: "Mod'art Horas". Aqui.




Are you ready ? :D


sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em relação ao Sorteio...

Venho pedir DESCULPA , porque ainda não foi apresentada a divulgação do passatempo , que terminou no dia 30 de Junho. Vocês merecem saber e merecem explicações... Mas eu e a minha colega do blog Sèferys Blog andamos um pouco ocupadas e ainda não tivemos tempo para verificar as participações. Faremos o mais breve possível!
Esperamos a vossa compreensão!
Obrigada,
Cumps

quinta-feira, 5 de julho de 2012

# Reciclar #

Já há mais de um mês que tenho umas calças para levar à costureira para me cortar e fazer uns calções mas a preguiça tem sido tanta que nem tenho lá ido... Até porque, deixei lá uma camisa que comprei para cortar ao decote visto que o feitio da camisa era quase até ao pescoço, eu como não gosto mandei cortar o possível ...
Bem, e também porque ainda não tinha as tachinchas e a tal rendinha para personalizar os calções... Está na moda e até ficam engraçados.
Ontem, comprou-se os tais "objectos" e tive a fazer umas experiências de como irá ficar antes de as levar e ficaram assim :

  


























Não sei se as calças serão indicadas para calções visto serem um bocadito "larguitas"... Que acham de como irá ficar? Pus tachas dentro de um bolso, mas do outro lado pus à volta se bem que olhando agora, não sei se ficará muito bem visto que as próprias calças já tem na borda do bolso... Depois na parte de trás pus do vosso lado esquerdo, em cima do bolso 3 e do outro lado pus por cima...
Sugestões para mudar aceitam-se !  




























Nestas, as calças são mais clarinhas e optei por colocar uma rendinha à volta , que ficaria assim. Não sei se ficaria melhor as tachinhas nestas em vez da renda... Que acham?