terça-feira, 26 de junho de 2012

Quanto a entrevistas...

(...) É para avisar que esta rubrica não é só para as pessoas que eu escolho, mas também para todas as Bloggers que queiram ser entrevistadas por mim no Horas Desnaturadas. 

Quem quiser é só mandar email para o : horasdesnaturadas@gmail.com

Cumps

Hoje...

... apetecia-me isto !


                    E a vocês? Alguém vai ?

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Laura Galvão

1- Como surgiu-te a oportunidade para o mundo da representação?

R: Eu Acabei o Curso Profissional de Teatro na escola de Cascais...Tive a oportunidade de fazer o casting para os Morangos e ficar...apartir dai as coisas foram surgindo!

 Neste momento, estás a interpretar "Ana Luísa" na novela Doce Tentação...

2- Gostas e identificaste com a personagem ? 

R: Tenho parecências com Ela sim... Acho que a Ana é muito mais Humana que a Laura... muito mais "boazinha"... eu vejo-me em certas situações com a minha Ana em que a Laura jamais faria aquilo *.. Mas somos iguais quando se fala em determinação e de orgulho...

domingo, 24 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

quinta-feira, 21 de junho de 2012

50% Continente...

Boas noite, pessoas.
Eu tenho colocado sempre aqui no blog, tudo sobre descontos de que tenho conhecimento. Não sei, se tem interessado a alguém ou não, mas coloco sempre para quem queira e não saiba. Para vos dar conhecimento dos mesmos e para vos ajudar.
Pelo que soube a lista de descontos do Continente foi/é esta :

2ª Feira - desconto nas fraldas
3ª Feira- Foi as bolachas
4ª Feira - Foi o peixe
5ª Feira- É o arroz
6ª Feira- Vai ser tudo o que seja confecção e calçado
Sábado- É na cerveja e no marisco
Domingo- Na carne

Não sei, se será só em determinada carne e por aí adiante. Mas já têm uma ideia. Espero que vos seja útil.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Conversa da Treta #2

Ontem, depois de arranjar as unhas lá entrei no continente. Fui procurar um chá para diabéticos que diz que há, para a minha mãe. O problema é que tantos que existem que dar com ele é um quanto difícil, perdi logo a vontadinha. Virei-me para a outra secção e o que era... ? As das bolachas. Tantaaa gente... E porquê? Porque estavam todas a 50%. Nem sabia, foi mesmo por acaso. Ora, toca a meter bolachas para dentro do cesto que se faz tarde. Trouxe prai  assim por alto,uns 20 e poucos pacotes. Já , a contar que tenho bolachas para um ano. Deu praí 22€ , tirei desconto do cartão (15€) meti mais 7€. Para o cartão aí uns 11€. Not bad.
A senhora da caixa, diz que hoje é 50% em peixe. Quem quiser aproveitar... corram, que esta vida anda difícil. 

Ps: Alguém sabe o nome do chá ?