Boas noite, pessoas.
Eu tenho colocado sempre aqui no blog, tudo sobre descontos de que tenho conhecimento. Não sei, se tem interessado a alguém ou não, mas coloco sempre para quem queira e não saiba. Para vos dar conhecimento dos mesmos e para vos ajudar.
Pelo que soube a lista de descontos do Continente foi/é esta :
2ª Feira - desconto nas fraldas
3ª Feira- Foi as bolachas
4ª Feira - Foi o peixe
5ª Feira- É o arroz
6ª Feira- Vai ser tudo o que seja confecção e calçado
Sábado- É na cerveja e no marisco
Domingo- Na carne
Não sei, se será só em determinada carne e por aí adiante. Mas já têm uma ideia. Espero que vos seja útil.