segunda-feira, 18 de junho de 2012

#6 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Estou num estado depressivo. Tinha um pouco da unha com uma lasca sei lá, e foi o suficiente para eu a pôr o cabelo direito prender-se a um fio'zito deste , puxar e partir a unha. Logo, num sitio que nos é impossível de emendar a coisa. Resultado: estou praticamente , quase, sem unha. Enfim...!
As minhas também são muito finas, eu até chego sempre fortalecedor de unhas mas tá visto que não resulta. Ou então. até que isto fique duro vai-se perder muitas unhas pelo caminho. Baaah !

Já vos aconteceu? 
Que usam para as unhas ficarem fortes?

domingo, 17 de junho de 2012

E agora?

Ronaldo jogou, encantou, marcou e calou !!!

PARABÉNS PORTUGAL!

Foram arrasadores, gigantes... isto foi jogar com a alma! :DD

Já agora, alguém quer sumo de laranja?  hehe

Agora, vai-se ao facebook e vê os portugueses todos a falar bem do Ronaldo. Épico.

E como diriam os holandeses : Hup, Portugal, Hup!!! :D

Conversa da Treta #1

A minha mãe anda numa formação da arte floral. Gosta de aprender e acho muito bem. 
Ajudo-a com o maior prazer , nos trabalhos que precisa e é divertido. Mas quando chega a parte do inglês (com uma pessoa de 57anos) é humor garantido, garanto-vos ...! Uma animação.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Portugal ♥

Chegar a esta altura do ano e ver o futebol , a selecção é de uma grande satisfação. O país pára completamente. Há lágrimas, gritos, cantorias, festejos, festa pela noite dentro...
É de uma emoção brutalesca... até as mulheres que não percebem nada de futebol vêm os jogos com enorme alegria e comentam, dão palpites. As pessoas movem-se e acarinham os jogadores. Viu-se muito no Euro2004 ( que parece que foi ontem). É todo um país a berrar e lutar pelo mesmo, e isso é lindo de se ver. Por isso, é que ver a selecção, este futebol ,é do melhor que há. É simplesmente , comovente. 
A equipa, tem mostrado que até joga, mas aquelas falhas na defesa é que são assim um quanto imperdoáveis. Contra a Alemanha, foi o que foi. Embora, merecessem um empate ou até a vitória. Hoje, além de acontecer o mesmo, foi um jogo 'daqueles'... A equipa esteve muito bem. Eu sentia falta disto. Gritar golo, pular, berrar com os jogadores quando faziam alguma asneira porque acreditava que conseguiam fazer melhor. Nervos no auge, quase que me saltava o coração e as goelas fora...
Quando vi a Dinamarca a empatar, só pensava no maldito polvo. 
(Queres ver que o raio do animal tinha razão?! Naah, tenho de acreditar
Um jogo, emocionante e brilhante por parte deles. Jogaram, com atitude, garra, amor e lutaram sempre!
Grande destaque para o Pepe (que até foi considerado o melhor em campo, sem margem de dúvida) Nani e Fábio Coentrão que foram gigantes. Sempre defendi o Ronaldo, em todos os jogos sempre que as pessoas falavam mal dele, quando representa Portugal nas competições. Mas hoje, hoje foi demais. Ainda assim pela minha parte, estás perdoado. Há dias assim e ainda acredito que vás calar muita boa gente. 
O Varela foi assim como uma estrelinha caída do céu. E bem a merecíamos!

FORÇA PORTUGAL!!! ♥ 

Venham as laranjas

Não sei, mas hoje algo me diz, que o jantar dos portugueses seja polvo. Vai na volta, ainda acerto e fico melhor que ele.

terça-feira, 12 de junho de 2012

Expectativas...

Hello desnaturados! 
(Também sou simpática , às vezes, que vou dizendo um 'olá')

Amanhã joga novamente a nossa selecção...estão crentes? Quais as vossas expectativas?

   
Que acham dos nossos meninos?! Estas profissões assentam-lhes que nem uma luva, não? ;)


Boooa noiteeee! 
(Támbém digo, às vezes...)

domingo, 10 de junho de 2012

Quem é...

... que me quer "conhecer" (ver) foto e aproveitar o lanço e votar no concurso fotográfico que eu estou a participar que grite escandalosamente aqui na barraca...!!

Alguém curioso? :)