terça-feira, 12 de junho de 2012

Expectativas...

Hello desnaturados! 
(Também sou simpática , às vezes, que vou dizendo um 'olá')

Amanhã joga novamente a nossa selecção...estão crentes? Quais as vossas expectativas?

   
Que acham dos nossos meninos?! Estas profissões assentam-lhes que nem uma luva, não? ;)


Boooa noiteeee! 
(Támbém digo, às vezes...)

domingo, 10 de junho de 2012

Quem é...

... que me quer "conhecer" (ver) foto e aproveitar o lanço e votar no concurso fotográfico que eu estou a participar que grite escandalosamente aqui na barraca...!!

Alguém curioso? :)


sábado, 9 de junho de 2012

sexta-feira, 8 de junho de 2012

#5 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Estar um solzão do catano e do dia pra noite o S.Pedro lembra-se que devia de chover à fartaza...que num dia só, deve de estar frio e quente. Deve de pensar que temos a força dele só pode...! Eu não tenho, e nem ando a dormir direito.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Rotina/ Coisas da vida...

Temos tantos sapatos e só usamos um todos os dias...muita roupa no armário e não sabemos o que usar, ou então queremos sempre aquela que está para lavar. Tanta maquilhagem e nem conseguimos experimentar todas...vernizes, mas ainda assim andamos quase sempre com a mesma cor. Alguns amigos mas recorremos sempre só a um. Tantas comidas que existem e os filhos estão-se sempre a queixar que comem a mesma...
Imensos canais na box e nem vimos um terço deles, para não falar que alguns nem uma hora perdemos naquilo. E em maior parte, andamos sempre de "volta" dos 4 canais portugueses. Gelados com imensos e dos mais variados sabores e quando chega o verão comemos sempre o mesmo em vez de ir variando (a não ser claro que não goste de mais nenhum). Tantos caminhos para chegar ao destino, mas lá vamos nós todos os dias na mesma estrada... Não sabemos mais.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ainda a história do Pingo Doce...

Bem, pelos vistos existe mais uma promoção do PD. Ora então, que começa amanhã a quem fizer 25€ em compras de outros produtos que não nacionais. Visto que os 50% de desconto só serão descontados nos produtos nacionais. E será até dia 10 de Junho. 
Isto interessa-vos?

(Source:Económico/ Para quem quiser ler a noticía)


Medida pseudo-moralista...

Acabo de ler uma noticia no JN que me deixou sem quaisquer comentário possível e a única vontade é de rir freneticamente de tão semelhante absurdo. 
Tão não é que agora os pais vão pagar multas até 79euros se os filhos faltarem muito às aulas? Onde é que isto cabe na cabeça de alguém?

Vejam lá e digam-me alguma coisinha :

JN