Pois hoje apresento-vos a minha nova e fresquinha aquisição:
O meu novo verniz da marca Andreia número 116 é um rosa liiiindo que só ele, mesmo!!
Adorei-o! No sol é reluzente e brilhante. Eu gosto imenso, desta marca (e da KIKO como sabem).
Têm muita durabilidade e resistências incríveis... O pincel é sempre grandito, macio que ajuda a ter uma aplicação uniforme. .. o verniz é hipoalergénico e cremoso, sendo assim muito fácil de aplicar. Para além, de que têm uma fórmula chamada de Cánfora que ajuda assim a proteger a unha.
Meus caros leitores eu não vos avisei que a história não ficava por aqui?!
Ora, então agora é 50% na secção de peixe a quem fizer 25€ em compras noutros produtos. Decorrerá a partir de amanhã dia 24 até Domingo dia 27. Aproveitem!
Já estou a imaginar o povo com carradas de bacalhau às costas...quer-me cá parecer que daqui a nada começa tudo a pendurá-los no tecto de suas casas como antigamente...
Vou nomear para as mais diversas categorias do melhor ao pior.
Melhor da noite sem dúvida Cláudia Vieira!! Linda, linda, linda!
A esta mulher tudo lhe assenta que nem uma luva. Se calhar, retirava-lhe o colar mas ainda assim a melhor!
(Foto retirada do Facebook da própria. )
A segunda para mim foi aaaaaaaaaa : Sara Sampaio (que inclusive, ganhou o Globo mais uma vez como melhor modelo feminina)
Embora, estava a torcer desta vez pela Jani. Acho que a Sara Sampaio, tem um rosto lindíssimo (para não falar daqueles olhos arrasadores) e é o que lhe safa, acho-a ainda muito "pequenina".
E a terceira e porque tenho que nomear para uma terceira ... é a Clara de Sousa. Esta mulher , é muiito linda e foi para mim das melhores da noite também. É de uma classe tremenda, sempre deslumbrante!
Como melhor casal :
Coisas maiiiiii lindas!
Ângelo Rodrigues e Iva Domingues.
E para pior casal goes to :
José Figueiras e sua esposa, Quiééé isto??? A minha alma está parva!
E para jovens mais giraços vai para :
Apresentadores do Curto Circuito, na SIC Radical. Nada a apontar... Vá acho que só tirava o écharpe ao João.
(Foto retirada do Facebook dos próprios)
E para piores e que não deveriam ter saído de casa vai para :
- Maria Emília Correia (Nem conseguia virar o pescoço para a sua direita , parecia que levava uma pomba ao ombro)
- Maya (Faltou-lhe imaginação na cor do verniz e uma lima)
Pontos Negativos:
- Acho que o Ângelo Rodrigues ainda tem pouca presença em palco e o facto de ter cantado em Playback não lhe favoreceu muito. O que lhe safou foi o espectáculo em si da sua estreia no mundo da música.
- Mickael Carreira no dueto com Rita Guerra, não há química entre os dois. Como se pode ver por exemplo, na Carminho e no Pablo Alborán... Para não falar , que o mesmo desafinou e muito. Eu que até gosto da famelga Carreira quero acreditar que o rapaz estava nervoso ou problemas no som do que cantar mal e porcamente ao vivo.
- Jorge Palma (Foi para a gala e nem se conseguia segurar em pé, uma
figura triste e épica deste senhor... Não queria beber ou fumar mais
nada? Bad, bad, bad!
- Quanto à Revelação do Ano, acho que não faz o mais pequeno sentido alguém de categorias distintas concorrer entre si. Isto tudo, porque existe um para Desporto do ano e não deveria estar sequer nesta um desportista, neste caso Nelson Oliveira. Ainda assim, gostei na mesma que o globo lhe tenha sido atribuído (não fosse eu Benfiquista) mas há que distinguir as coisas.
Certos cheiros... Principalmente, quando uma pessoa vai descansadinha da vida para casa e passa à porta da vizinha e saí dali um cheiro moribundo a comida ou sei lá a quê...um nojooo!
Alguém tem vizinhos assim ou só sou eu que mereço levar com estas pestes?
É lixado ter que levar com um chefe, um gerente, quanto a isto nada a fazer. Mas é mais ainda, com um colega que tem a mania que é melhor que os outros. Lá temos que levar com o desgraçado.
Será que estas pessoas não atingem o ridículo?! Que são uns pobres coitados?!
Têm o hábito de meter o bedelho onde não são chamados, sempre com as orelhas a pique e os olhos arregalados nos outros à sua volta. E no trabalho deles, para verem se lá se lhes escapa algum deslize e conseguirem assim algo de bom (ou pensam eles).
Se se metem-se mazé na vossa vidinha fútil e deixam-se trabalhar sossegadamente aqueles que realmente querem, descansadinhos na paz do senhor e começassem a fazer o mesmo?! Era uma boa, não? Olha q'isto agora...
E a vocês , já aconteceu ou acontecem-se-lhes o mesmo?