quinta-feira, 24 de maio de 2012

Já cá mora #2

Pois hoje apresento-vos a minha nova e fresquinha aquisição:







O meu novo verniz da marca Andreia número 116 é um rosa liiiindo que só ele, mesmo!!
Adorei-o! No sol é reluzente e brilhante. Eu gosto imenso, desta marca (e da KIKO como sabem). 
Têm muita durabilidade e resistências incríveis... O pincel é sempre grandito, macio que ajuda a ter uma aplicação uniforme. .. o verniz é hipoalergénico e cremoso, sendo assim muito fácil de aplicar. Para além, de que têm uma fórmula chamada de Cánfora que ajuda assim a proteger a unha. 

I love it, and you? :)

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ainda a história do Pingo Doce...

Meus caros leitores eu não vos avisei que a história não ficava por aqui?!
Ora, então agora é 50% na secção de peixe a quem fizer 25€ em compras noutros produtos. Decorrerá a partir de amanhã dia 24 até Domingo dia 27. Aproveitem!
Já estou a imaginar o povo com carradas de bacalhau às costas...quer-me cá parecer que daqui a nada começa tudo a pendurá-los no tecto de suas casas como antigamente...

To be continued...

Iuuuupiiiii !!

Finalmente cheguei aos 100 seguidores, consecutivamente quase os mesmos que na rede social Facebook.
Este mês tive inúmeras visitas e um "carinho" da vossa parte.
Um muito Obrigado, por tudo isto! Espero satisfazer as vossas expectativas com o meu espaçinho e que estejam sempre deste lado a assistir. :)

Conto com vocês gentjiii ! ;)


Beijinhos a todos! *


Ps: Já agora relembro que o passatempo ainda está a decorrer, participem!  here

terça-feira, 22 de maio de 2012

French Manicure Pen

Hoje falo-vos sobre a nova caneta de esmalte manicure e delineador de pontas da marca KIKO. 
Existe em 8 cores sólidas e brilhantes,para além de ser bastante simples de a usar, seca bastante rápido e é duradoura. 
 
















Podem ver mais no site da KIKO aqui.


Interessante, não acham? :)
Alguém tem e/ou já experimentou? 

segunda-feira, 21 de maio de 2012

|| Globos de Ouro XVII, 2012 ||

Ontem, foi a noite de Globos de Ouro 2012 na SIC. 
Vou nomear para as mais diversas categorias do melhor ao pior.

Melhor da noite sem dúvida Cláudia Vieira!! Linda, linda, linda!












A esta mulher tudo lhe assenta que nem uma luva. Se calhar, retirava-lhe o colar mas ainda assim a melhor!

                  (Foto retirada do Facebook da própria. )

A segunda para mim foi aaaaaaaaaa : Sara Sampaio (que inclusive, ganhou o Globo mais uma vez como melhor modelo feminina)




Embora, estava a torcer desta vez pela Jani. Acho que a Sara Sampaio, tem um rosto lindíssimo (para não falar daqueles olhos arrasadores) e é o que lhe safa, acho-a ainda muito "pequenina". 

E a terceira e porque tenho que nomear para uma terceira ... é a Clara de Sousa. Esta mulher , é muiito linda e foi para mim das melhores da noite também. É de uma classe tremenda, sempre deslumbrante!


















Como melhor casal :







Coisas maiiiiii lindas!

Ângelo Rodrigues e Iva Domingues.













E para pior casal goes to :

  José Figueiras e sua esposa, Quiééé isto??? A minha alma está parva! 

 E para jovens mais giraços vai para :

 Apresentadores do Curto Circuito, na SIC Radical. Nada a apontar... Vá acho que só tirava o écharpe ao João.

        (Foto retirada do Facebook dos próprios)


E para piores e que não deveriam ter saído de casa vai para :

- Maria Emília Correia (Nem conseguia virar o pescoço para a sua direita , parecia que levava uma pomba ao ombro)

- Maya (Faltou-lhe imaginação na cor do verniz e uma lima)

Pontos Negativos: 

- Acho que o Ângelo Rodrigues ainda tem pouca presença em palco e o facto de ter cantado em Playback não lhe favoreceu muito. O que lhe safou foi o espectáculo em si da sua estreia no mundo da música.

- Mickael Carreira no dueto com Rita Guerra, não há química entre os dois. Como se pode ver por exemplo, na Carminho e no Pablo Alborán... Para não falar , que o mesmo desafinou e muito. Eu que até gosto da famelga Carreira quero acreditar que o rapaz estava nervoso ou problemas no som do que cantar mal e porcamente ao vivo.

- Jorge Palma (Foi para a gala e nem se conseguia segurar em pé, uma figura triste e épica deste senhor... Não queria beber ou fumar mais nada? Bad, bad, bad!

- Quanto à Revelação do Ano, acho que não faz o mais pequeno sentido alguém de categorias distintas concorrer entre si. Isto tudo, porque existe um para Desporto do ano e não deveria estar sequer nesta um desportista, neste caso Nelson Oliveira. Ainda assim, gostei na mesma que o globo lhe tenha sido atribuído (não fosse eu Benfiquista) mas há que distinguir as coisas.



Fotos retiradas : www.starsonline.com

Alguém viu?! Quem acham que teve melhor esta noite? 

E como eu gosto bastante de Amor Electro e foi muito bem merecido os globos como Melhor grupo musical e como melhor música (A Máquina) aqui vai ela...




domingo, 20 de maio de 2012

#2 Coisas que não agradam nem ao Menino Jesus...

Certos cheiros... Principalmente, quando uma pessoa vai descansadinha da vida para casa e passa à porta da vizinha e saí dali um cheiro moribundo a comida ou sei lá a quê...um nojooo!

Alguém tem vizinhos assim ou só sou eu que mereço levar com estas pestes?


sábado, 19 de maio de 2012

Keep calm and carry on...

É lixado ter que levar com um chefe, um gerente, quanto a isto nada a fazer. Mas é mais ainda, com um colega que tem a mania que é melhor que os outros. Lá temos que levar com o desgraçado. 
Será que estas pessoas não atingem o ridículo?! Que são uns pobres coitados?! 
Têm o hábito de meter o bedelho onde não são chamados, sempre com as orelhas a pique e os olhos arregalados nos outros à sua volta. E no trabalho deles, para verem se lá se lhes escapa algum deslize e conseguirem assim algo de bom (ou pensam eles).
Se se metem-se mazé na vossa vidinha fútil e deixam-se trabalhar sossegadamente aqueles que realmente querem, descansadinhos na paz do senhor e começassem a fazer o mesmo?! Era uma boa, não? Olha q'isto agora...

E a vocês , já aconteceu ou acontecem-se-lhes o mesmo?