sexta-feira, 18 de maio de 2012

Cinemateca #3

Muitos de vossemecês  já viram de certeza o filme In Time (Sem Tempo) com Justin Timberlake, mas para quem não viu fica a dica. Na altura, fui ver este ao cinema e gostei imenso. Na minha opinião, estes últimos tempos não têm saído assim bons filmes, mas este foi um dos casos raros do que tem aparecido.
Neste filme, as pessoas param de envelhecer aos 25 anos e têm de trabalhar para ganharem mais tempo de vida. No nosso mundo, pagamos com euros, dinheiro. Neste mundo, paga-se com tempo e este está (como se fosse) um relógio no braço de cada pessoa. Se quiserem, comprar algo ou pagar é com isso que têm de pagar. Se eventualmente, aparecer algum jovem que tenha mais tempo que algum tem que fugir, senão roubam-lhe tudo. 
Este filme faz-nos imaginar se a vida fosse assim, também não seria nada fácil. E damos valor a determinadas coisas.

Aqui fica o trailer :



quinta-feira, 17 de maio de 2012

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Ainda a história do Pingo Doce...

A partir de amanhã até Domingo o Pingo Doce, decidiu fazer mais uma promoção de 50% mas na parte do talho. A quem fizer 20eur em compras.
(Já estou a imaginar a trazerem porcos aos kilos, peitos...de peru e muito lombo )
Quem não tenciona comprar carne no PD (Pingo Doce) é melhor nem lá chegar perto... Vai ser a balbúrdia outra vez... Fujaaam!
E o Mini Preço tem de 50% mas para o cartão. Cheira-me a batalha de guerra. Parece-me que isto não irá ficar por aqui.

To be continued....


#1 Coisas que não me importava nadinhaaa que tivesse em minha posse...
















                Ambos encontram-se na Stradivarius.



















                                               Ambos encontram-se na Pull and Bear. As calças tem cores (até em néon) giras!
                                Aqui


















Estas para quem gostar já estão mais baratas. Em vez de 29.99, está a 19,99€.




terça-feira, 15 de maio de 2012

Giveaway Internacional Horas Desnaturadas & Séfèrys

Vais querer perder?! Hum... não me parece! :)

Estamos mesmo na porta dos 1000 visitantes aqui na barraca e para tal há passatempo!

Aliei-me , ao blog Séfèrys e por isso é um sorteio duplo. O que quer dizer, que são dois prémios para duas seguidoras. 

E os prémios são nada mais nada menos que :



Uma paleta de Sleek MakeUp e dois vernizes com cores lindas da marca Andreia.

Têm até ao dia 30 de Junho para concorrer!

Para participarem, só têm que preencher o formulário que se encontra abaixo.

No formulário, a primeira entrada é obrigatória. Se não a fizerem todas as outras hipóteses serão anuladas.
As restantes entradas são facultativas, no entanto dão mais entradas extra, o que vos dará mais hipóteses de ganharem! Cada entrada extra vale 5 ou 3 entradas extra! :)

Algumas entradas, poderão ser feitas uma vez por dia!!  

Atenção aos perfis ocultos ou privados e aos links incorrectos.
Todas as publicações (excepto Twitter) devem conter a imagem do sorteio e o link directo para este post.

O sorteio é INTERNACIONAL!!

Boa sorte a todos! ;) a Rafflecopter giveaway


segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amaldiçoado, segundo!

Às vezes queremos e precisamos tanto de ter a atenção de uma pessoa que por pura ironia essa é sempre aquela que não nos liga porra nenhuma. Nem repara sequer em nós. Se calhar , é por isso que desejamos tanto a sua atenção sobre nós, nem que fosse apenas um segundo. Um mísero segundo, é verdade.  Mas não temos essa sorte... 
Ficamos ali a insistir, insistiiiir e chegamos ao cúmulo do ridículo, com tanta parvoíce junta para ter essa merda de segundo!
Começamos a ficar irritados e a questionar-nos : 'Porquê??'
E à conta disso, estamo-nos sem nos apercebermos afastando lentamente do mundo, das pessoas que nos rodeiam... e nem nos lembramos que essas mesmas pessoas estão certamente a pensar no mesmo que nós e a querer ter essa treta de segundo. O mundo gira, dá voltas e voltas, e lá continuamos na mesma. Nesse maldito segundo, que vai passando a horas, (em maior parte) tempo perdido.
E andamos nisto... 
No fundo, temos de deixar esse segundo de parte e passar para outro, para nos deixar reflectir em qual deveríamos nos centrar... no qual é o mais certo, noutra pessoa e a começar a viver esses segundos desperdiçados com quem realmente vale a pena. Com quem gostaria de ter a nossa verdadeira atenção e passar um bom tempo connosco.
Porque, à conta do tempo naufragado, fomos perdendo oportunidades. Afastou-nos de pessoas e certas coisas. Deixamos prioridades de lado.

sábado, 12 de maio de 2012

Fugida...

E os dias que andei ausente andei pela praia... Já não era sem tempo vir assim um solzinho, quente que nos faça alegrar os nossos dias... Já estava a ser demasiado deprimente levar com esta chuva todos os santos dias...
Já andava a ressacar de sol, de cheirinho a verão e maresia. Sabe tãão bem!
Aiii como amo de paixão o calor... tinha imensas saudades disto e de usar roupas fresquinhas e tirar aqueles terríveis casacos e as botas...
Pior é que isto é sol de pouca dura, mas ao menos deu para ganhar outro ânimo...