segunda-feira, 23 de abril de 2012

Que manias...

Se há coisa que irrita é a constante pergunta do "aiii, já namoras?" E uma pessoa lá responde que não.
Tanta pressão , faz-nos parecer que temos que obrigatoriamente ter alguém na nossa vida, do nosso lado. Como se depois, de pôr um ponto final numa relação precocemente fossemos encontrar alguém que nos complete, 5minutos depois. (Até podia, mas isso já não era acontecer, era querer).
E quando já se namora ?!! 
Passo seguinte e pergunta totalmente diferente. 
- Quando casam ? 
Tendo casamento realizado... 
- Então e quando fazem um bebé ? 
Partindo do pressuposto que já ficávamos por aqui, porque não haveria por onde fazer mais perguntas eu pergunto-me : Mas será que um dia destes ainda inventam a do ... "Então e quando se divorciam ?" 
Havia ser giro. 

Se começassem a perguntar para ajudar nas fraldas , cerimónia de casamento ou para ofertar uma viagem lua-de-mel , isso sim era assunto e de valor.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Eureka Shoes

Modelitos que achei giros. Com simplicidade e originalidade. O sapato de salto alto é Baltarini. Um modelo moderno e trendy.














































E vocês, gostam?


Podem encontrar estes modelos na loja Eureka Shoes: Aqui

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DOGTV

É o novo canal 'on-demond' criado na Califórnia. O canal promete ao homem "nunca mais sentir-se sozinho".
Destina-se a que os cães fiquem em casa enquanto os seus donos vão trabalhar. 
É muito bom , para os donos irem descansados da vidinha sabendo que os seus amiguinhos de quatro patas estão bem. Uma boa iniciativa. 
E eles merecem tudo! São tãããão fóófinhos!




quarta-feira, 18 de abril de 2012

Troféus de Televisão TV7 Dias 2011



 * Como actriz principal ganhou Sofia Alves , com o papel que faz na novela Remédio Santo. Não que ache que não esteja bem (pouco vi da novela) mas acredito piamente que ela já fez melhores personagens que esta.
* Como melhor novela foi eleita Laços de sangue , nada de novo portanto.
* Como melhor programa de Humor ganha Estado De Graça da rtp1 , que não acho piadinha nenhuma aquilo.
* Prémio de Memória foi assim empregue a Angélico Vieira. Bonito, bonito.
* Este sim foi bem merecido e acho que não poderia ter sido melhor escolha. Premiaram a Eunice Muñoz como prémio de carreira. É uma grande senhora! É um exemplo a seguir. E (aparentemente) uma querida!
 * E para Revelação Televisiva goes to : Angêlo Rodrigues! Quem diria, quem diria. Primeiro fiquei incrivelmente surpreendida quando meterem-no como actor principal na novela Rosa Fogo (SIC). Quando o via na altura nos Morangos Com Açúcar não achava de todo que ele pudesse vir a ter assim um papel na minha mente. Eu que sigo a novela, confesso que está muito bem...Nem parece o mesmo puto que via nos Morangos com Açúcar. Assim como assim , foi bem lhe entregue o prémio.

Congratulations! 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012




Este verão, as tendências são lindas e maravilhosas. Tanto a nível de cores como de roupas e padrões.
Quanto a cores...são vivas, quentes e de vários contrastes : amarelo, laranja, coral, vermelho, azul (fria), o spring green (verde primavera), o castanho chocolate, os néon, dourado, roxo... E depois há , a cor eleita do ano Tangerine Tango que irá ser muito utilizado em tudo que é sítio. Nos móveis de casa, nas tintas (ex: casa), nas bolsas, carteitas, roupa, calçado, canetas, eyeliners, vernizes, make-up's, lipgloss's, lipstick...










                    Vernizes e make-up : Sephora



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minhas novas aquisições

Tenho uma amiga que vende produtos da Yves Rocher e como agora estou numa de vernizes nem pensei duas vezes em encomendar um.
Escolhi um cor de vinho. É bonito , mas o verniz em si da Yves para além de o frasco ser uma miniatura (culpa minha que não li o tamanho do pequeno) é um quanto difícil de pintar, acho que depois nas unhas ficam um pouco às manchas e não vale um tusto do dinheiro que dei por ele. Um episódio a nada a repetir.
Comprei, também um verniz secante... Esse sim, vale bem a pena.


Obs : E não é que eu consegui deixar de roer as unhas após estes anos todos a dar no dedo?! Estou orgulhosa de mim!

Com umas unhas bonitas também tenho que ter uns anéis lindos nos deditos e portanto comprei também estes dois.


É ou num é uma miniatura?!


Um cor-de-rosa muito lindo e um lacinho em preto com uma pedra, muito fofinho e levezinho. Um mimo.