quarta-feira, 18 de abril de 2012

Troféus de Televisão TV7 Dias 2011



 * Como actriz principal ganhou Sofia Alves , com o papel que faz na novela Remédio Santo. Não que ache que não esteja bem (pouco vi da novela) mas acredito piamente que ela já fez melhores personagens que esta.
* Como melhor novela foi eleita Laços de sangue , nada de novo portanto.
* Como melhor programa de Humor ganha Estado De Graça da rtp1 , que não acho piadinha nenhuma aquilo.
* Prémio de Memória foi assim empregue a Angélico Vieira. Bonito, bonito.
* Este sim foi bem merecido e acho que não poderia ter sido melhor escolha. Premiaram a Eunice Muñoz como prémio de carreira. É uma grande senhora! É um exemplo a seguir. E (aparentemente) uma querida!
 * E para Revelação Televisiva goes to : Angêlo Rodrigues! Quem diria, quem diria. Primeiro fiquei incrivelmente surpreendida quando meterem-no como actor principal na novela Rosa Fogo (SIC). Quando o via na altura nos Morangos Com Açúcar não achava de todo que ele pudesse vir a ter assim um papel na minha mente. Eu que sigo a novela, confesso que está muito bem...Nem parece o mesmo puto que via nos Morangos com Açúcar. Assim como assim , foi bem lhe entregue o prémio.

Congratulations! 

terça-feira, 17 de abril de 2012

Tendências Primavera/Verão 2012




Este verão, as tendências são lindas e maravilhosas. Tanto a nível de cores como de roupas e padrões.
Quanto a cores...são vivas, quentes e de vários contrastes : amarelo, laranja, coral, vermelho, azul (fria), o spring green (verde primavera), o castanho chocolate, os néon, dourado, roxo... E depois há , a cor eleita do ano Tangerine Tango que irá ser muito utilizado em tudo que é sítio. Nos móveis de casa, nas tintas (ex: casa), nas bolsas, carteitas, roupa, calçado, canetas, eyeliners, vernizes, make-up's, lipgloss's, lipstick...










                    Vernizes e make-up : Sephora



segunda-feira, 16 de abril de 2012

Minhas novas aquisições

Tenho uma amiga que vende produtos da Yves Rocher e como agora estou numa de vernizes nem pensei duas vezes em encomendar um.
Escolhi um cor de vinho. É bonito , mas o verniz em si da Yves para além de o frasco ser uma miniatura (culpa minha que não li o tamanho do pequeno) é um quanto difícil de pintar, acho que depois nas unhas ficam um pouco às manchas e não vale um tusto do dinheiro que dei por ele. Um episódio a nada a repetir.
Comprei, também um verniz secante... Esse sim, vale bem a pena.


Obs : E não é que eu consegui deixar de roer as unhas após estes anos todos a dar no dedo?! Estou orgulhosa de mim!

Com umas unhas bonitas também tenho que ter uns anéis lindos nos deditos e portanto comprei também estes dois.


É ou num é uma miniatura?!


Um cor-de-rosa muito lindo e um lacinho em preto com uma pedra, muito fofinho e levezinho. Um mimo.

domingo, 15 de abril de 2012

By your side...

Somos uma só espécie, logo deveríamos ser muitos idênticos. Mas não. Parece que somos espécies distintas, temos corpos diferentes. Personalidades diversas. Pensamentos totalmente desiguais.
Cada índole , cada pessoa, tem as suas manias. Mas a raça dos homens tendem a ter mais e não sei porquê...
Quando estamos na parte do namoro, é tudo muito bonito. Não temos basicamente preocupação de nada e só queremos é espalhar o amor. Achamos que conhecemos a pessoa num todo, mas é mentira. Na verdade, conhecemos sim uma parte dela. A boa. Sabemos que é divertido (ou não) , que não é egoísta , tem um coração enorme, que adora animais quanto eu (falo na minha pessoa , mas de um modo geral), que tem uma empatia pela nossa filha quando os outros nunca tiveram, que faz-nos sentir lindas e maravilhosas, que beija bem. É tão ou mais viciado que eu a fazer sexo e aprender novas maneiras e posições. Os mesmos desejos, os mesmos gostos. A mesma paixão pela música. Do mesmo género de filmes que eu gosto. Que é teimoso. Aprecia ir para o campo e as suas paisagens. De passear. Tem o mesmo vício para viajar e para partir para aventuras. Só não sabemos , normalmente, as partes negativas dessa de que chamamos cara-metade. O que é viver com ela. Ter que dormir com ela todos os dias. O seu mau-humor matinal. Quando está com dores de cabeça. Nervoso. O que faz quando nós não estamos por perto e o que costuma fazer. As suas manias. Se arruma a cama. Se é organizado. Se te dá a mesma atenção de que quando está só umas horas connosco. Pois, isto só sabemos quando vivemos já com as pessoas e estamos 24h sobre o mesmo tecto. E depois, muitas das relações terminam por isso mesmo ...achar que afinal aquela não era a sua pessoa. A que idealizavam e torna-se um desgosto inconsolável.
É claro, que iremos ter sempre as nossas desavenças, os feitios de cada um, a sua liberdade. Temos que aceitar as diferenças para nos dar lindamente com a pessoa amada. Mas, como tudo, nem sempre é aceitável e pode chegar a um limite cansativo se de parte a parte não haver cumplicidade suficiente e mútuo acordo de que se não é assim faz-se assado. E muitas das vezes isso não acontece. E dá no que dá.

sábado, 14 de abril de 2012

Cinemateca # 1

Pois , um dos temas que mais gosto de abordar e de "perder" tempo quando não tenho nada para fazer é ver filmes ou ver séries.

Começando com este post e porque ontem foi dia de cinema em casa, pensei :

- E porque não fazer um post sobre cinemateca ? E pronto, eis-lo.

Ontem à noite não fui sair, diz que o Distrito da minha terrinha estava em alerta amarelo com chuva forte, então fiz sessão da meia- noite e o escolhido foi o último da saga Twilight Amanhacer Parte I . Já o tinha visto. Aliás, na altura que saiu fui ao cinema com uma amiga e aquilo era basicamente o fim do mundo. Tanto é, que nem tivemos chance de ter bilhete. Em casa, reservei para a semana seguinte pela net senão nem nessa semana ia. Paga-se mais dois euros ,mas compensa muito quando são estreias assim que se sabe que vai ser um quanto arrasadoras. E a sala, estava lotada , precisamente na sessão da meia-noite de um sábado à noite.
Há quem diga que não gostou do filme, eu pessoalmente acho que o filme é o melhor da saga até agora.
Primeiro, não sei o que a saga tem de tão especial para nos fazer agarrar a ela de uma maneira arrasadora. Tem história de amor. Tem acção. E faz rir um bocadito.
Talvez, pelo facto de ser um filme de vampiros sem nada exagerado , ou aparvalhado.
Depois uma miúda banal, que é a Bella e que tem dois homens interessados nela e numa guerra por ela. Ai o amor...
(Vá lá , meninas até gostavam de ter dois homens a disputar por vocês, heim? Havia de ser giro).
No casamento, aquele vestido segundo a imprensa demorou meio ano a ser feito! Mas tá lindo de morte. Aquelas costas estavam deslumbrantes. Era um vestido de sonho. Um casamento idem. E como todos o deveriam de ser.
(Um pouco à parte)

Nunca pensei em me casar, confesso. E não , num é aquela ideia de "para quê me casar?! Não é um papel que vai dizer se eu gosto mais ou menos". Primeiro, acho esse pensamento um quanto pró infantil. Nem é nesse ponto de vista que muita gente o diz mas que o pessoal tem tendência a se virar para ele. É mais, porque desde pequena que não me lembro de tal coisa me passar pela cabeça, por nada me fazer sonhar com esse dia. Com o vestido etc
Todavia, gosto de ir a casamentos, gosto de ver as pessoas apaixonadas, gosto do símbolo de união... (Se calhar , um dia ainda mudo de ideias).
Gosto de ver a aliança no dedo. É uma vaidade, mas acho que é lindo! Deve de ser , olhar para aquele símbolo no dedo e pensar todos os dias na nossa cara-metade. Saber que temos uma pessoa sempre do nosso lado incondicionalmente. E isso , deve de ser a melhor parte.

Adianteeee...

No filme, a lua-de-mel é passada pelo Rio de Janeiro. Adorei. Indenpendentemente de eu ser Portuguesa, achei piada ao facto de escolherem um destino que para além de explêndido, se falar português. É sempre gratificante ver um filme ou o que for, que fale a nossa língua.
E depois, vão para uma ilha , na costa do Rio chamada de Esme. Simplesmente, maravilhosa!
Têm a sua experiência sexual diria eu, sexo quente e selvagem.Aquele quarto ficou nada mais , nada menos que de pernas pró ar. O Edward , machucou a Bella com arranhões e claro, lá ficou triste o homem e a mulher ali toda contente e a sonhar acordada, ainda, com a noite que teve que nem se apercebia que estava ferida. É o amor. Por vezes, também magóa e dói mas faz parte. Consequentemente, Bella ficou grávida. Coisa que deveria ser um quanto pró impossível. Fica doente e dia após dia, vai ficando cada vez mais fraca. A gravidez avançava com uma velocidade anormal. Carlisle, referiu que o feto era prejudicial para ela visto que não competia com o seu corpo. Ficou desfragmentada , partido-se-lhe os ossos dos seus joelhos e fracturas nas costelas. Após, um parto terrível , fica estática na cama. Edward , injecta-lhe o seu veneno no coração através , de uma seringa mordendo-lhe também os seus pontos de circulação sanguínea transformando-a assim em vampira. Começa a mudar o cabelo, fica um pouco mais gorda e os ferimentos vão sarando. Após, todas estas mudanças, abre os seus olhos.
O filme acaba assim, e espero ansiosamente o Amanhecer parte II.

Para quem não viu aqui fica a deixa que não podem perder esta viciante Saga. ;)


Aqui fica algumas imagens (Não da melhor qualidade, mas...)


O vestido...


As costas...



O beijo

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Um beijo à Maybelline

E porque hoje é dia Mundial do Beijo a Maybelline também está a comemorar.

Só de pensar em ter um Superstay 24 apetece-me beijar toda a gente ! Bora?

Já pararam para pensar o que seria andar com um Superstay 24h ? Seria andar com uns lábios lindos de morte. Com brilho. Com cor. Com glamour. Ai, ai...











Para participar é só irem ao Facebook da Maybelline : Aqui

Kiss, kiss...

Hoje é o dia Mundial do Beijo e também é sexta-feira 13. Será, que combinará bem as duas juntas?!
Hum...espero que sim. Beijem muito seus grandes desnaturados! Se há coisa boa é beijar, principalmente o/a companheiro/a. O nosso amor faz com que tenha outro sabor. Até porque as coisas boas da vida são os sentimentos e os afectos que temos pelas pessoas de quem mais gostamos e são à borla !! ;)

kiss, kiss for everyone!