quarta-feira, 4 de abril de 2012

Apito Final

E pronto não passamos de Inglaterra. Mais uma vez na história do Benfica , o árbitro foi imprescindível.
Mas...para o lado dos blues. Que roubalheira do catano . Ele era faltas inexistentes, ele era cartões amarelos ah fartazana (pro Chelsea a maior parte ficavam no bolsinho guardados), ele marca um penalty, um cartão vermelho logo aos 21minutos na 1ª parte ao Maxi Pereira. Uma dose sucessiva e excessiva de roubalheira ao mais alto nível. MAS...e porque o Benfica é GRANDE... Aliás, até diria mais ENORME, conseguiu marcar 1 golo (Javi Garcia) e mostramos que somos de garra, que lutamos, que temos o nosso Orgulho e vamos até onde der. E nisto meus caros, ninguém nos bate. Foi um jogo emocionante pela nossa parte, foi um pouco de desespero até ao último minuto, foi um jogo com os nervos ah flor da pele. E com isto tudo, só me apetecia ir ali dar um valente soco ao árbitro Esloveno e partir as pernas ao Drogba que fiquei-lhe com um pó (quando dançou e gozou o Benfica) que era capaz de lhe tirar as tripas todas fora!!!

Estivemos MUITO bem no jogo , apesar de tudo! É de louvar o esforço e empenho de toda a equipa, do acreditar sempre até ao apito final!
Mérito também para o Emerson que esteve muito bem hoje (coisa raraaaa)...
  
SOMOS BENFICA!

Angel-O

O actor Ângelo Rodrigues , tinha o sonho desde os seus 13 anos de ser cantor. O interesse despertou-se , numa altura em que estava numa FNAC a ouvir Eminem, desde aí nunca desistiu do sonho e batalhou até não poder mais.
O cd foi para a banca no passado dia 2 de Abril, com 10 temas. (Em que dois dele foram dedicados à sua namorada Iva Domingues "Se Estás Bem" e "Best Part Of Me"). Materializou os temas em Nova Iorque, nos estúdios de Sterling Sound com a assinatura de Tom Coyne. Também , responsável por trabalhos discográficos como a (falecida) Amy Winehouse, Beyoncé, Jennifez Lopez, Adele,entre outros.
O vídeo da música "Só Quero que Saibas", o seu primeiro single está há sensívelmente 2 semanas no youtube e neste preciso momento tem 61377 views.
Aqui fica o vídeo que por sinal é bastante bom e HOT!

http://vimeo.com/38114114  (copiem este link)

Bem tentei mas de momento não dá para pôr o vídeo que for aqui. Sigam o link.  Produzido pela Moopie.

Gosto da voz dele. Está bastante conseguida, é suave e tem um bom ritmo. Gosto essencialmente, desta letra.

A última música do seu álbum "Eu" :

http://youtu.be/l5qzEcK7JjY


E EU espero que gostem!

















terça-feira, 3 de abril de 2012

Semana de loucos...

Estamos precisamente a dias para a Páscoa. As pessoas que moram perto de mim , chega a esta altura e fazem supostamente a arrumação à casa que não fazem durante o ano todo. Quem diz casa, diz jardim e assim...
Passamos ali à beira do contentor do lixo e é uma porcaria... É só coisas cá fora, é caixas, é carrinhos, é tudo e mais alguma coisa. É gente à fartazana ali a arranjarem quintais (sim é pró que esta a dar.Plantar nos quintais e tudo, porque fala-se em crise). É cortarem a relva, é lavarem as escadas dos prédios, é limpar as casas e mudar as cortinas...
Uma coisa é limpar a casa, outra é o comportamento excessivo da coisa. E tudo, para que o padre possa entrar em suas casas e ter um "ar" de frescura. Enfim, só em Portugal.
Eu pessoalmente não ligo nenhuma a isto de que chamam de Páscoa. A parte boa disto tudo é só mesmo as maravilhosas amêndoas e os ovos gigantes. Adorooo!
Ainda nem começou a época e já enfardei um pacote. E isto, é tudo culpa da minha mãe que só me enche de pacotes e ovos. (Tenho ali mais dois pacotes, mas é melhor não abrir senão aquilo vai em 5min que é uma coisa louca).

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquisições...

As minhas novas aquisições :



                                       É mesmo lindaaaa!









       O estampado das costas é este , mas a cor é a de cima em azul.
       Já deu para perceber que gosto de coisas com rendas, não já?! Pronto.






                         Foi amor à primeira vista! A-D-O-R-O!!!


                             

                               Tudo da Stradivarius Nova Colecção.


                        

quarta-feira, 28 de março de 2012

Passado, no passado?

Ontem deparei-me com uma pessoa a queixar-se de certa forma que o passado está de volta ao presente.
Por causa, de uma relação que teve anteriormente. Ao que ao qual, o actual namorado quer saber coisas desse mesmo relacionamento.
Já aconteceu a alguém?
Acho um desperdício de tempo, que não faz muito sentido falar de relações anterior com a pessoa que está ao nosso lado actualmente. A não ser claro, que não tenham problemas em falar sobre isso um com o outro, mas isso já depende das relações em si. Todas são diferentes.
Até no meu ver, só me iria fazer mal saber de alguma coisa, saber o que eles faziam, quem era etc
Antes preferia ficar na ignorância e seguir a minha vidinha com ele. Há coisas que devemos de guardar só para nós. Não é por estar numa relação, que temos de contar tudo ao nosso parceiro. Temos esse direito,essa liberdade.

domingo, 18 de março de 2012

Zen...

Estamos nós no nosso cantinho, no nosso momento zen (estar no pc a ler blogs é um dos meus momentos zen) e ouve-se as vizinhas aos saltos e aos gritos feitas meninas histéricas, quando de repente o irmão diz:

- "Oh burras velhas!!"

 Adoro este amor de irmãos.

Mas...isto comparado a outras ocasiões não é nada. Quando, estão a discutir tratam-se mesmo bem. Até fico com inveja.
Ou então, quando a própria mãe se vira para um dos seus filhos e lhe diz:

- Seu filho da puuut*** .

Nunca pensei que alguma vez iria ouvir destas coisas. Até parece difícil de acreditar. Mas, acreditem. Até eu fico chocada com estas coisas.


sexta-feira, 16 de março de 2012

Liga dos Campeões ...

Saiu há poucochinho o sorteio da liga dos campeões e claro está o meu Benfica está lá metido no pote.

1 jogo:

Apoel vs Real Madrid

2 jogo:

Marselha vs FC. Bayern Munchen

3 jogo:

Sport Lisboa Benfica vs Chelsea

4 jogo:

Ac Milan vs FC. Barcelona

Hum...interessante.
O nosso destino já está traçado e nunca temos muita sorte nestes torneios. Mas, J.Jesus pediu o Chelsea e lá teve o adversário, ele manda.
Bem, bem era nos calhar um Marselha ou um Apoel era menos doloroso, mas calhou-nos os Ingleses, nada feito. Ainda assim dos outros o Chelsea até é bom, os gajos não andam a jogar nada e agora saiu o Villas-Boas ainda vamos ganhar esta treta ! O pior é a seguir que nos vai calhar nas meias-finais o Ac Milan ou o Barcelona (independentemente de qual ganhar) embora pareça óbvio que vamos apanhar o Barcelona e posteriormente na final esteja o Real Madrid.
Carregaaaaa Benfica, vamos comer os Ingleses !