segunda-feira, 5 de março de 2012

Uma imagem vale mais que mil palavras...







Angelina Jolie é o nome de esta MULHER.  Magnifico!
Já se é sabido que a Angelina adopta crianças, promove causa humanitárias e é a Embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.
Ela é L-I-N-D-A e tem um coração enorme. Olhando para esta foto, a maneira como toca no miúdo é maravilhoso. Parece que está a abraçar mais um dos seus filhos. Com amor. Com ternura. Com significado.
E deixa uma pessoa "pequena" a olhar para ela.

domingo, 4 de março de 2012

Quer saber ?

Eu já me importei. Eu já senti saudades.
Eu já perdoei. Eu já quis voltar atrás.
Mas quer saber... passou!!!
 

sábado, 3 de março de 2012

Sempre do mesmo

Hoje foi dia de Clássico: Benfica vs Porto.
Resultado final 2-3 e arbitrado por Pedro Proença. E como tal sempre o mesmo paspalho do costume em ajudar o rival (Porto).
O terceiro golo do portistas foi fora de jogo. É impressionante como em quase todos os jogos têm um lance irregular que dá direito a golo.
Eis aqui a proeza (Proença) que ditou o final.



                 Não um , mas dois homens fora de jogo. Haja falta de vista senhor Proença.

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Arlynn Presser

  Arlynn Presser é uma mulher que viaja pelo mundo para conhecer todos os seus amigos da rede social , Facebook.
  É uma escritora americana de 51 anos que vive em Winnetka, Illionois. 
ArLynn raramente saía de casa. Por ter agorafobia  (medo de lugares com muita gente ou espaços públicos fechados ) ela certamente não se aventurou para fora da sua cidade natal. A sua carreira (escritora) deu-lhe a possibilidade de trabalhar em casa e garantiu que precisasse de sair pouco.    Como a maioria dos introvertidos, Arlynn mal saí de casa, mas interage com outras pessoas através da internet.
  Online, ela tem 325 amigos com que conversa através da rede social, Facebook. No ano passado, a sua vida passou por uma grande reviravolta. Em 31 de Dezembro de 2010, ela tomou a decisão de conhecer todos os seus 325 amigos do Facebook, em pessoa em 2011.
  Ela escreveu um post no seu blog sobre a decisão e, em seguida, começou a planear a realização do seu objetivo. Ela chamou ao seu projeto  “Face to Facebook”.
  Para uma pessoa que tinha pavor de voar, esta foi certamente uma tarefa assustadora. No final, ela fez um óptimo trabalho, viajando para mais de 13 países em mais de 39 voos.
  Até o final de 2011, ela havia conhecido 292 amigos, cerca de 90% do que ela se tinha proposto. ArLynn conheceu Taiwan, Coreia, Filipinas, Dubai, Itália, Malásia, Irlanda, Inglaterra, Alemanha e outros quatro países.
Das 325 pessoas que ela havia decidido conhecer, alguns eram velhos amigos de colégio e da faculdade. Alguns não estavam interessados na sua ideia de “se conhecer”, e bloquearam-na ou excluíram-na do Facebook. 18 pessoas ignoraram os seus repetidos pedidos para se encontrar. Dois eram perfis de animais de estimação, e cinco pessoas já haviam morrido.
  A missão foi importante para ArLynn. Era algo que ela tinha de fazer, uma mudança drástica na sua vida. “Percebi que, com os meus filhos fora, eu estava a ficar muito mais tempo sozinha e muito mais tempo na frente do computador" disse.
  Encontrar os seus amigos do Facebook não foi sempre fácil para ela. Às vezes, ArLynn teve ataques de ansiedade. Outras vezes, ela teve colapsos emocionais e momentos de pânico. Por razões de segurança, ela esteve sempre acompanhada na viagem, e garantiu que as reuniões fossem realizadas em público.




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Só de Mim

Homens deste país e arredores, ponham lá os vossos olhinhos de crocodilo nisto e aprendam lá alguma coisinha.





      Muito Bom! Parabéns a todos os envolventes deste projecto, principalmente ao actor Diogo Lopes.     

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Grammy's 2012




                                Adele ganhou 6 grammy's desta 54º edição.
              Ela é linda, é magnifica! Canta como ninguém e mereceu ganhar e ser a rainha da noite.
                                Divinal esta mulher!




Congratulations,Adele! 


Bye , bye!

E num é que o Domingos foi despedido do Sporting?! Paciência.
Vem agora para o seu lugar o Sá Pinto. Really??
Venha o diabo e escolha. Vá Sportinguistas, muita tranquilidade nesta hora, sinhe?