segunda-feira, 5 de março de 2012
Uma imagem vale mais que mil palavras...
Angelina Jolie é o nome de esta MULHER. Magnifico!
Já se é sabido que a Angelina adopta crianças, promove causa humanitárias e é a Embaixadora da Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados.
Ela é L-I-N-D-A e tem um coração enorme. Olhando para esta foto, a maneira como toca no miúdo é maravilhoso. Parece que está a abraçar mais um dos seus filhos. Com amor. Com ternura. Com significado.
E deixa uma pessoa "pequena" a olhar para ela.
domingo, 4 de março de 2012
Quer saber ?
Eu já me importei. Eu já senti saudades.
Eu já perdoei. Eu já quis voltar atrás.
Mas quer saber... passou!!!
sábado, 3 de março de 2012
Sempre do mesmo
Hoje foi dia de Clássico: Benfica vs Porto.
Resultado final 2-3 e arbitrado por Pedro Proença. E como tal sempre o mesmo paspalho do costume em ajudar o rival (Porto).
O terceiro golo do portistas foi fora de jogo. É impressionante como em quase todos os jogos têm um lance irregular que dá direito a golo.
Eis aqui a proeza (Proença) que ditou o final.
Não um , mas dois homens fora de jogo. Haja falta de vista senhor Proença.
Resultado final 2-3 e arbitrado por Pedro Proença. E como tal sempre o mesmo paspalho do costume em ajudar o rival (Porto).
O terceiro golo do portistas foi fora de jogo. É impressionante como em quase todos os jogos têm um lance irregular que dá direito a golo.
Eis aqui a proeza (Proença) que ditou o final.
Não um , mas dois homens fora de jogo. Haja falta de vista senhor Proença.
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012
Arlynn Presser
Arlynn Presser é uma mulher que viaja pelo mundo para conhecer todos os seus amigos da rede social , Facebook.
É uma escritora americana de 51 anos que vive em Winnetka, Illionois.
ArLynn raramente saía de casa. Por ter agorafobia (medo de lugares com
muita gente ou espaços públicos fechados ) ela certamente não se
aventurou para fora da sua cidade natal. A sua carreira (escritora)
deu-lhe a possibilidade de trabalhar em casa e garantiu que precisasse
de sair pouco. Como a maioria dos introvertidos, Arlynn mal saí de casa, mas interage com outras pessoas através da internet.
Online, ela tem 325 amigos com que conversa através da rede social, Facebook. No ano passado, a sua vida passou por uma grande reviravolta. Em 31 de Dezembro de 2010, ela tomou a decisão de conhecer todos os seus 325 amigos do Facebook, em pessoa em 2011.
Ela escreveu um post no seu blog sobre a decisão e, em seguida,
começou a planear a realização do seu objetivo. Ela chamou ao seu
projeto “Face to Facebook”.
Para uma pessoa que tinha pavor de voar, esta foi certamente uma
tarefa assustadora. No final, ela fez um óptimo trabalho, viajando para
mais de 13 países em mais de 39 voos.
Até o final de 2011, ela havia conhecido 292 amigos, cerca de 90% do
que ela se tinha proposto. ArLynn conheceu Taiwan, Coreia, Filipinas,
Dubai, Itália, Malásia, Irlanda, Inglaterra, Alemanha e outros quatro
países.
Das 325 pessoas que ela havia decidido conhecer, alguns eram velhos
amigos de colégio e da faculdade. Alguns não estavam interessados na sua
ideia de “se conhecer”, e bloquearam-na ou excluíram-na do Facebook. 18
pessoas ignoraram os seus repetidos pedidos para se encontrar. Dois
eram perfis de animais de estimação, e cinco pessoas já haviam morrido.
A missão foi importante para ArLynn. Era algo que ela tinha de fazer,
uma mudança drástica na sua vida. “Percebi que, com os meus filhos fora,
eu estava a ficar muito mais tempo sozinha e muito mais tempo na frente do computador" disse.
Encontrar os seus amigos do Facebook não foi sempre fácil para ela. Às vezes, ArLynn teve ataques de ansiedade. Outras vezes, ela teve
colapsos emocionais e momentos de pânico. Por razões de segurança, ela
esteve sempre acompanhada na viagem, e garantiu que as reuniões fossem
realizadas em público.
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012
Só de Mim
Homens deste país e arredores, ponham lá os vossos olhinhos de crocodilo nisto e aprendam lá alguma coisinha.
Muito Bom! Parabéns a todos os envolventes deste projecto, principalmente ao actor Diogo Lopes.
Muito Bom! Parabéns a todos os envolventes deste projecto, principalmente ao actor Diogo Lopes.
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Grammy's 2012
Ela é linda, é magnifica! Canta como ninguém e mereceu ganhar e ser a rainha da noite.
Divinal esta mulher!
Congratulations,Adele!
Bye , bye!
E num é que o Domingos foi despedido do Sporting?! Paciência.
Vem agora para o seu lugar o Sá Pinto. Really??
Venha o diabo e escolha. Vá Sportinguistas, muita tranquilidade nesta hora, sinhe?
Vem agora para o seu lugar o Sá Pinto. Really??
Venha o diabo e escolha. Vá Sportinguistas, muita tranquilidade nesta hora, sinhe?
Assinar:
Postagens (Atom)


